New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horários.

Ir para baixo

Horários. Empty Horários.

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 09, 2009 3:39 am

Bom acredito que todos já tenham aprendido bem o esquema de RPG de fórum, é algo mais tranqüilo então eu bolei alguns horários em que vou fazer a narração e dar resultado de ações, por isso, eu sugiro que estejam presentes em alguns dos horários, os horários vão ser bem variados de forma que todos possam se adequar a eles, porque isso é uma diversão e não é uma obrigação. Eu tirei férias durante o feriado por isso estava sumido(eu avisei). Vocês podem postar normalmente com relação a diálogos e ações simples(como esta descrito nas regras)mas a narração da história e resultado das ações eu vou postar nos dias abaixo.

Segunda Feira – 20:00 até 21:00
Terça Feira – 21:40 até 22:10
Quarta Feira – 19 até as 20:30
Quinta Feira – 21 até 22:30
Sexta Feira – Dia de se divertir
Sábado –Dia de se divertir
Domingo – 15:00 até 16:00 e depois das 21:50 até 22:30

Eu deixei sexta e sábado livre porque eu saio nesses dias e acho que todos devem fazer algo parecido. Procurem estar presente em alguns desses horários, pelo menos em 3 desses pra vocês saberem o que ta acontecendo e não perderem o fio da miada. Então isso passa a rolar a partir de amanhã dia 09/09. Flw abraço galera.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos