New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Era - Londres 2040

2 participantes

Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Analik Amargasia Seg Ago 31, 2009 4:24 am

O mundo passou por grandes transformações politicas e economicas, os tratados de diminuição de Carbono foram em vão e o mundo encontra-se muito poluido, porém o homem esta pouco a pouco conseguindo recuperar tudo. Quando se perguntam o que causou tanta poluição, guerras, as pessoas se esquecem do motivo do passado e dizem "eu ja nem me lembro" as pessoas de maneira geral vivem como zumbis trabalham muito para sobreviver.

O Cenário - o Cenrário é a Londres no ano de 2040 uma capital cinza, onde o sol dificilmente brilha forte, quase sempre está nublado e as chuvas ácidas são um fator do cotidiano. Porém fora as desgraças as pessoas quando nao estão trabalhando são felizes.

------------------------------------------------------------------------------
Os humanos porém não sao o grande enfoque dessa trama mas sim eles, aqueles que povoam a mente e os sonhos dos humanos...

de um lado os sugadores de sangue fadados a viver eternamente os vampiros.
de outro os magos aqueles que moldam a realidade a seu bem prazer
os caçadores de vampiros e demonios, fadados a viver com essa benção ou maldição até o fim de suas vidas.
--------------------------------------------------------
quando as fichas estiverem prontas eu posto o inicio do jogo.ate lá nao postem nada.

https://www.youtube.com/watch?v=96QRVfto7OM

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Re: Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Analik Amargasia Seg Ago 31, 2009 9:56 pm

Eles então chegam até o hospital e rapidamente vao andando pelos corredores, até que chegam a uma área especial um isolamento para pacientes com a saúde muito fragilizada e ou pacientes terminais e então eles encontram um médico. O médico parece ter uns 27 anos ele é loiro de olhos verdes ele olha Huffus e percebe a semelhança entre pai e filho então diz

-eu sinto muito, fizemos tudo o que pudemos mas ele nao resistiu, o que o matou na realidade não foi um cancer, mas sim uma parada cardio-respiratória o médico então espera a reação de mãe e filho

a mãe então diz
-é ele, é meu amado marido, ele sentiu dor ?
o médico replica dizendo
-não, a dor é anestesiada pelo próprio corpo, foi uma morte instantanea.
o médico então encara o garoto como se quizesse lhe dizer algo

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Re: Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Huffus *-* Seg Ago 31, 2009 9:58 pm

O Garoto ouviu o que o médico disse, e tentou segurar o choro, olhou para sua mãe com uma cara tristonha, o mesmo estava sentindo uma enorme sensação de perda.
Huffus *-*
Huffus *-*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Re: Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Analik Amargasia Seg Ago 31, 2009 10:04 pm

o médico então coloca a mão no ombro do garoto e diz a mãe
-senhora por favor preencha os papeis, enquanto isso eu falarei com o garoto
O médico então vai andando com Huffus até uma cafeteria dentro do hospital e paga-lhe um cafe/capuccino e então diz
-seu pai me pediu para lhe dar isso.
o médico entrega um anel para Huffus o anel tem uma pedra de ágata azul e tinha uma carta também.
o médico então sai e diz
-meus sentimentos garoto, ele disse coisas incriveis sobre você mas o que mais me supreedeu foi que ele disse coisas que você fará...
o médico entao deixa o dinheiro para pagar e sai
a carta dizia

Huffus, meu filho gostaria de dizer que eu o amo muito mas que chegou a hora de nos despedirmos, eu sinto em dizer mais deixei uma grande tarefa em suas mãos e você precisa completá-la esteja alerta, adeus.
Eric.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Re: Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Huffus *-* Seg Ago 31, 2009 10:09 pm

Bebeu um longe gole do Cappucino que o médico havia mandando, e em seguida pegou o anel e pôs o mesmo em seu dedo, em seguida pegou a carta e abriu e com os olhos cheios de lágrimas começou a ler a carta. Ao terminar, fechou vagarosamente a carta e várias lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. O Garoto limpou o seu rosto, com os olhos vermelhos se levantou e saiu, voltando para perto de sua mãe.
Huffus *-*
Huffus *-*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Re: Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Analik Amargasia Seg Ago 31, 2009 10:13 pm

Após terminar de ler a carta, o garoto volta ao local onde o pai estava a mae ja havia assinado todos os papeis e então disse com os olhos vermelhos, porem mais controlada

-temos de voltar para a casa a funerária ira preparar o velório ligarei para nossos familiares.

então o garoto e a mãe voltam para a casa o anel de Huffus é muito brilhante e muito bunito.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Re: Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Huffus *-* Seg Ago 31, 2009 10:16 pm

O Garoto, saiu acompanhado com sua mãe, em direção a sua casa.
Huffus *-*
Huffus *-*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era  - Londres 2040 Empty Re: Nova Era - Londres 2040

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos