Objetos dos personagens
5 participantes
Objetos dos personagens
Seguinte, a respeito de objetos, vocês podem ter qualquer tipo de objeto não belico como chaves, relógios enfim, apenas digam quando acharem necessário na hora que estiverem postando.
Como podem perceber ainda não disse nada a respeito de armas bélicas isso é porque vou falar no momento correto, mas via de regra, a maioria fora os poderes é normal.
Munição - eu nao vou trabalhar com quantidade, vou simplesmente dizer "tem bastante "ta acabando" "da pra fazer mais 3 disparos" é uma forma de não nos prendermos tanto em números e sim em história.
aviso aos magos
todo o mago precisa de um objeto para fazer magia assim como em harry potter precisa-se de varinhas os magos aqui precisam também, são objetos que tem um sigificado importante para o mago por isso quem for mago poste aqui o objeto que usa como foco.
Como podem perceber ainda não disse nada a respeito de armas bélicas isso é porque vou falar no momento correto, mas via de regra, a maioria fora os poderes é normal.
Munição - eu nao vou trabalhar com quantidade, vou simplesmente dizer "tem bastante "ta acabando" "da pra fazer mais 3 disparos" é uma forma de não nos prendermos tanto em números e sim em história.
aviso aos magos
todo o mago precisa de um objeto para fazer magia assim como em harry potter precisa-se de varinhas os magos aqui precisam também, são objetos que tem um sigificado importante para o mago por isso quem for mago poste aqui o objeto que usa como foco.
Re: Objetos dos personagens
Meu objeto será um Grimório Antigo
Escolhi o Grimório por representar desde eras antigas o objeto de sabedoria dos magos, o seu auxílio teórico e prático e acredito que por ser mago, um Grimório terá um grande significado para a civilização e, mais precisamente, para mim.
Escolhi o Grimório por representar desde eras antigas o objeto de sabedoria dos magos, o seu auxílio teórico e prático e acredito que por ser mago, um Grimório terá um grande significado para a civilização e, mais precisamente, para mim.
Cole Danforth- Mensagens : 17
Escolhi um cordão usado no pescoço onde tem uma chave no centro de mais ou menos 15 centímetros dourada com a borda azulada, o motivo da escolha é que pelo elemento ser uma chave, sempre está disponível para novas descobertas e para tentar abrir novos caminhos em sua vida.
Zack- Mensagens : 2
Eu escolhi um Anel com uma ágata azul, já que simboliza muito para mim e é a cor que eu mais gosto, e é uma pedra muito bonita, e para mim representa a tranquilidade, o céu, os mares e também porque eu tava sem criatividade '-'
Huffus *-*- Mensagens : 40
escolhi pedras que se parecem rubis fica presas as minhas pulseiras nas minhas mãos ,são praticas e leves e tem cor avermelhada gosto muito da cor que tbm simbolizam o elemento fogo.
Shayla- Mensagens : 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos