New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Objetos dos personagens

5 participantes

Ir para baixo

Objetos dos personagens Empty Objetos dos personagens

Mensagem  Analik Amargasia Seg Ago 31, 2009 9:37 pm

Seguinte, a respeito de objetos, vocês podem ter qualquer tipo de objeto não belico como chaves, relógios enfim, apenas digam quando acharem necessário na hora que estiverem postando.
Como podem perceber ainda não disse nada a respeito de armas bélicas isso é porque vou falar no momento correto, mas via de regra, a maioria fora os poderes é normal.

Munição - eu nao vou trabalhar com quantidade, vou simplesmente dizer "tem bastante "ta acabando" "da pra fazer mais 3 disparos" é uma forma de não nos prendermos tanto em números e sim em história.


aviso aos magos

todo o mago precisa de um objeto para fazer magia assim como em harry potter precisa-se de varinhas os magos aqui precisam também, são objetos que tem um sigificado importante para o mago por isso quem for mago poste aqui o objeto que usa como foco.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos dos personagens Empty Re: Objetos dos personagens

Mensagem  Cole Danforth Seg Ago 31, 2009 9:42 pm

Meu objeto será um Grimório Antigo

Escolhi o Grimório por representar desde eras antigas o objeto de sabedoria dos magos, o seu auxílio teórico e prático e acredito que por ser mago, um Grimório terá um grande significado para a civilização e, mais precisamente, para mim.
Cole Danforth
Cole Danforth

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos dos personagens Empty Re: Objetos dos personagens

Mensagem  Zack Seg Ago 31, 2009 9:53 pm

Escolhi um cordão usado no pescoço onde tem uma chave no centro de mais ou menos 15 centímetros dourada com a borda azulada, o motivo da escolha é que pelo elemento ser uma chave, sempre está disponível para novas descobertas e para tentar abrir novos caminhos em sua vida.
Zack
Zack

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos dos personagens Empty Re: Objetos dos personagens

Mensagem  Huffus *-* Seg Ago 31, 2009 10:02 pm

Eu escolhi um Anel com uma ágata azul, já que simboliza muito para mim e é a cor que eu mais gosto, e é uma pedra muito bonita, e para mim representa a tranquilidade, o céu, os mares e também porque eu tava sem criatividade '-'
Huffus *-*
Huffus *-*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos dos personagens Empty Re: Objetos dos personagens

Mensagem  Shayla Seg Ago 31, 2009 11:39 pm

escolhi pedras que se parecem rubis fica presas as minhas pulseiras nas minhas mãos ,são praticas e leves e tem cor avermelhada gosto muito da cor que tbm simbolizam o elemento fogo. Razz
Shayla
Shayla

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos dos personagens Empty Re: Objetos dos personagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos