New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas Centrais da cidade de Londres

+3
Laura Terpot
Mike Diggory
Analik Amargasia
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 4:16 am

aqui são as ruas do centro mesmo com barzinho lojas enfim qualquer coisa relativo ao centro comercial para chegar ao destino deve-se passar por aqui.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 12:59 am

Cheguei no centro segurando a mão macia e delicada de Laura. Tive uma enorme surpresa ao andar pelas ruas da cidade. - Que tipo de roupas são essas? - Perguntei à Laura. As pessoas olhavam para mim e para Laura de forma agressiva, eu até imaginava o porque. Eu estava sujo de sangue e o cheiro não era muito agradável. - Creio que fiquei desacordado por muito tempo, está tudo muito diferente. - Sussurrei no ouvido de Laura para que as outras pessoas não ouvissem.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 1:04 am

Eles chegam as ruas do centro depois de algum tempo as pessoas olham para eles com ar de desaprovação algumas sussurram

-de que inferno esses dois sairam?o que é isso?

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 1:05 am

Me aproximei dele e parecia estar mais encolhida ainda sussurrava todas as palavras pra ele -Eu acho que eu também mas você é...você sabe e quanto a mim? Não sabia tudo sobre mim mesma tudo que me lembrava e que curava pequenos ferimentos,os olhares das pessoas realmente me incomodavam mas Mike me deixava mais calma -Vamos pra um lugar mais afastados...deles Me referia as pessoas e apertava mais ainda a mão dele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 1:15 am

Havia muitas placas, luzes, pessoas, carros. Me sentia um completo estranho alí, estava chamando muita atenção. Olhando através de uma grande janela de vidro, do outro lado a rua, vi pessoas comendo e logo em frente uma placa com os dizeres: "All Food Restaurant". - Vamos entrar alí e ver se conseguimos algo para comer. Pode ser?
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 1:18 am

Então os dois entram em um restaurante, eles veem que a comida também é diferente Laura então pede algo para comer e o homem diz
8 libras...
por sorte o dinheiro parecia o mesmo e eles conseguiram pagar então eles se sentam para Laura comer as pessoas dentro do local olham incredulas para os dois.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 1:24 am

Apenas olho pro Mike como se quisesse manter minha atenção apenas nele faço um barulho com a garganta tentando manter um dialogo -Então..você come? parecia uma pergunta idiota principalmente ditas em voz alta,e dei um risinho abafado,ainda encolhida na cadeira olhava pra roupa das outras mulheres eu não conseguia achar bonita a maioria,algumas eram mas outras nem tanto,olho pro teto estava um pouco inquieta
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 1:32 am

Não havia muitas pessoas no restaurante, mas já estava irritado com as poucas que ficavam olhando e comentando baixo com outras pessoas. Eu quase podia ouvi-los, apesar de estarem sussurrando. - Eu até como quando necessário, mas não é isso o que me alimenta. Como você viu antes, eu preciso de sangue. - Respondi e continuei olhando para Laura sorrindo, ela era muito linda. - Você estava realmente com muita fome, não é? - Disse sorrindo, vendo Laura comer com muita voracidade.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 1:42 am

O Garçon trouxe a comida e eu comia com muita voracidade apenas escutava Mike falando mas quando ele comenta da forma que eu estava comendo eu apenas engulo a comida e senti meu rosto esquentar o que significava que minhas bochechas estavam vermelhas -É um pouco Mike...mas ja estava passando Volto a comer um pouco mais lento olhando pra ele,tinha algo nele que me encantava e ele me arrancava sorrisos com muita facilidade -Estamos lembrando praticamente juntos quer dizer eu lembrei do meu dom tentando te ajudar e depois você seguiu seu instinto e descobriu o que você é...so não consigo entender porque me sinto tão ligada a você mas não lembro o porque falo baixo enquanto ia terminando de comer escutava a música lenta e isso me deixava animada então seguro na mão dele pra chamar atenção dele pra mim -Mike dança comigo?..por favor pedia de um jeito como se tivesse intimidade,olhava pra ele praticamente implorando apenas com o olhar
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 1:56 am

Aceitei o convite de Laura e me levantei da mesa sorrindo, estendi a mão a ela, e Laura se levantou também. Enquanto dançavamos lentamente conversavamos, sobre tudo o que aconteceu até aquele momento. - Laura, preciso te pedir que não espalhe nossos segredos a ninguém. Embora eu não saiba exatamente de onde vem seus poderes de cura, devo lembrar que sou um vampiro. Pelo que me recordo, não existiam muitos vampiros e nossa existência era mantida em segredo dos humanos. - Falei baixinho para ela. Eramos duas pessoas vestidas completamente de forma diferente, dançando na pista de um restaurante com todas as pessoas alí presentes nos olhando. Naquele momento eu não me importava com isso. Olhava apenas para os olhos encantadores de Laura, pensando no motivo de ela me fazer sentir tão bem.
- Você dança muito bem!
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 2:15 am

Estendo minha mão pra ele e não me importava mais com a presença das outras pessoas,dançava no ritmo da musica e nossos passos eram em sincronia como se tivéssemos ensaiado antes,enquanto ele falava eu apenas escutava,coloco meus braços em torno do pescoço dele com cuidado não sabia qual seria a reação dele com tanta aproximação -Claro eu entendo não gostaria que as pessoas soubessem de mim também e..não conheço ninguém alem de você então pode ficar tranqüilo..eles não entenderiam Percebendo que ele não tinha demonstrado receio em se aproximar de mim encostei minha cabeça no peito dele e olhava pro lado estava um pouco cansada mas gostava de ficar perto dele,não tinha idéia do que faríamos depois -Eu to assustada..com esse lugar,as pessoas falava baixo confiava meus sentimentos a ele *o que eu to fazendo?*
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 2:37 am

- Imagino que esteja mesmo, depois de tudo o que aconteceu. - Naquele momento fazia aproximadamente 10 minutos que estavamos dançando. Percebi que Laura estava cansada, haviamos andado muito até ali. Eu não me sentia cansado e nem com sono. - Precisamos encontrar um lugar para passar a noite hoje. - Olhei para os olhos azuis de Laura e ela concordou acenando com a cabeça. Laura se sentou e eu fui até o balcão da recepção buscar informações. Falei com a recepcionista e voltei até Laura. - Ela me disse que tem um hotel logo ali na esquina, não é grande coisa mas acho que podemos ficar lá esta noite.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 2:44 am

Enquanto fico sentada esperando Mike fico acariciando meu colar distraída,de alguma forma ele representava algo pra mim so não sabia o que era quando ele volta eu seguro nas mãos dele me levantando -Tudo bem..eu ficarei bem enquanto eu estiver.. eu ia terminar com você mas não achei apropriado mas ao mesmo tempo que eu pensava em me afastar dele eu o trazia pra perto de mim,seguro no braço dele e saímos do local voltando as ruas que ja estavam mais desertas desde o momento que chegamos -Pra que lado fica? agora que não estava mais com fome estava mais disposta a ser gentil com ele e nem sentia mais medo dele,apesar do cansaço dava pra notar que eu estava melhor
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 2:59 am

- Para a direita! - Laura segurou o meu braço, eu adorava quando ela fazia isso. Fomos em direção à placa com luzes azuis que dizia: "Good Night INN", ficava a uns 100 metros do restaurante. Fomos caminhando lentamente até lá, estava frio e havia uma neblina que escondia as ruas mais a frente. - Chegamos, é aqui.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Shield Belmont Qua Set 02, 2009 3:17 am

)• O garoto passou por ali em alta velocidade, seu carro o ajudava a fazer várias ultrapassagens arriscadas, passou pelas ruas centrais e entrou nas ruas do subúrbio.
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Zoe Ward L'amon Qua Set 02, 2009 3:40 am

Zoe passava pelas ruas tentando manter a calma, o olhar fixo no local em que ficava sua casa. Tentava não correr muito, pois nunca dirigira muito bem.
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Miione L'amon Qua Set 02, 2009 3:44 am

Depois de procurar um pouco, avistou o carro da irmã e foi correndo atrás deste.
Miione L'amon
Miione L'amon

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres, Reino Unido.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Zoe Ward L'amon Qua Set 02, 2009 3:48 am

Zoe estava dirigindo em direção a sua casa quando percebeu a presença de Mione. Rapidamente parou o carro e estacionou na beira e desceu do carro, procurando Mione com os olhos e logo encontrando-a. Olhou para Draven dentro do carro e em seguida saiu correndo até a irmã — O que aconteceu? — Zoe perguntou ao alcançar a irmã, olhando-a desesperada.
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Miione L'amon Qua Set 02, 2009 3:54 am

Perto da irmã, falou meio baixo -Nossa casa, explodiu.- dizia meio desesperada, -e nossos pais, ficaram lá, com anjos que tinham espadas e pareciam querer atacá-los,- ela disse, olhando a irmã. -me mandaram fugir e te procurar, fiz isso, como pode ver.
Miione L'amon
Miione L'amon

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres, Reino Unido.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Zoe Ward L'amon Qua Set 02, 2009 3:57 am

Zoe arregalou os olhos, automaticamente se virando para trás e fitando sua casa — Mais anjos? Nós precisamos ver se eles estão bem... — Zoe disse mordendo o lábio.
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Miione L'amon Qua Set 02, 2009 4:00 am

Assentiu á irmã e rumou para sua casa, pensando no que poderia encontrar lá.
Miione L'amon
Miione L'amon

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres, Reino Unido.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Zoe Ward L'amon Qua Set 02, 2009 4:03 am

Zoe viu a irmã ir em direção a casa com uma velocidade extraordinária e voltou para o carro de Draven, ligando-o e dirigindo em direção a casa, agora com mais velocidade. Q-
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Cole Danforth Qua Set 02, 2009 4:36 am

Viu o carro seguindo em uma tal direção. Começou a se perguntar se os humanos poderiam ver a tal explosão. Estava confuso, mas tinha de ir para a mansão *Que dia esse, hein!* Seguia a fumaça e o carro como se fossem um objeto de grande significado para Cole.
Cole Danforth
Cole Danforth

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 4:43 am

Parecia que cole estava indo na direção correta estranhamente as pessoas nao viram o brilho que desceu das nuvens.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Miione L'amon Qua Set 02, 2009 4:56 am

Passou pelas ruas e foi para o Subúrbio, seguindo as coordenadas que sua mãe indicara.
Miione L'amon
Miione L'amon

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres, Reino Unido.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos