New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas Centrais da cidade de Londres

+3
Laura Terpot
Mike Diggory
Analik Amargasia
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres - Página 2 Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Zoe Ward L'amon Qua Set 02, 2009 5:02 am

Zoe passou pelas ruas, dirigindo o carro de seu irmão, com o mesmo ao seu lado. Seguiu em direção ao subúrbio, para as coordenadas que sua mãe havia passado.
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres - Página 2 Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 9:30 pm

Quando chegamos la arrisco algumas palavras -Pelo menos não vamos mais chamar atenção por causa das roupas falo baixo eu era ligeiramente menor que ele,era mais fraca isso me deixava um pouco dependente dele,enquanto mantia nossas mãos juntas eu senti de novo a poluição do lugar me atingir e parei um pouco soltando a mão dele e colocando minha mão na cabeça -Nossa aqui é tão.. começo a tossir e me apoio no braço dele -Eu preciso respirar
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres - Página 2 Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 9:37 pm

- Realmente, o ar é muito poluído... mal posso sentir o cheiro das pessoas. - Esperei mais alguns minutos para que Laura se recuperasse. Então ela se levantou e continuamos caminhando até o local onde aquela luz havia descido. Não chamavamos tanta atenção como antes, eu me sentia muito mais a vontade, mais ainda quado Laura segurava minha mão. - Estamos quase chegando.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres - Página 2 Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 9:54 pm

Me sento em um banco e fico esperando eu melhorar um pouco,quando me levanto tento parecer ótima mas na verdade eu não estava,voltei a segurar na mão dele ele falava com tanta afeição comigo,eu me sentia a pessoa mais protegida do mundo e algo mais eu só não sabia o que era exatamente o que eu sentia por ele -Você é amável isso se tratava de um pensamento mas acabei dizendo em voz alta,senti meu rosto perder a cor nesse momento e continuei a caminhar o modo que caminhávamos não escondia da onde nos vínhamos provavelmente uma educação rígida para ambos -Fiquei contente quando me disse o que você viu...estava com medo que fôssemos inimigos e eu realmente não queria ser sua inimiga,pensamento bobo meu Abaixei a cabeça depois disso e encostei minha testa no ombro dele deixando o cabelo cair no meu rosto depois volto a olhar pra ele -Mas ja passou
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres - Página 2 Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Analik Amargasia Qui Set 03, 2009 3:43 am

Então ambos jovens chegaram até um local estranho parecia uma escavação antiga, estavam no meio do nada, sem o menor sinal de vida

POSTAR EM CAVERNA ESTRANHA E LOCAL DESCONHECIDO

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas Centrais da cidade de Londres - Página 2 Empty Re: Ruas Centrais da cidade de Londres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos