New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoteis de Londres.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Hoteis de Londres.

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 1:10 am

Região dos hoteis de Londres hoteis de diversas classes.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 3:05 am

Entramos no hotel e falamos com a recepcionista, ela nos deu uma chave que continha um chaveiro de madeira com o número 13 em vermelho. A moça da recepção nos orientou, o quarto era no segundo andar no corredor à direita. Subimos até lá e paramos em frente à porta. - Não sei como vamos pagar por isso. - Lembrei que não tinha dinheiro algum. Entramos no quarto, havia uma cama de casal apenas, dois criados-mudos ambos com um abajur em cima, uma guarda-roupas, uma porta que levava ao banheiro e uma janela logo atrás da cabeceira da cama. Me sentei na cama e olhei pela janela que dava num beco escuro, um gato preto passava pela rua lá em baixo.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 3:16 am

Fiquei sempre próximo ao Mike durante o trajeto todo e como não especificamos que não eramos casados provavelmente a recepcionista deduziu que eramos,apenas uma cama de casal e fiquei um pouco encolhida no canto entre a porta do banheiro e aonde estava o guarda roupa,entrei no banheiro e fui ate na frente da pia molhei meu rosto e fitei meu próprio reflexo no espelho durante um longo tempo,sequei meu rosto com uma toalha e voltei ao quarto -Mike falei tão baixo e suave e enquanto isso me aproximava dele sutilmente me sentando ao lado dele e tentando enxergar pra onde ele olhava,me vinha a mente se ele havia realmente saciado sua sede mas não queria pensar nisso no momento,segurei na mão dele e com a outra mão acariciava a mesma mão suavemente e sussurrei -Está preocupado?
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 3:29 am

- Não, Laura. Estou pensando no que vamos fazer amanhã. Eu não faço ideia. - Tentei disfarçar, mas eu realmente estava preocupado. *Eu seria capaz de atacar Laura caso perdesse o controle novamente?*. Eu não sabia como iria me comportar caso sentisse fome ou sede novamente. Me levantei e fui até o gurda-roupas, quando abri encontrei algumas roupas em ótimo estado, parecidas com as que usavam nas ruas. - Veja Laura, alguém deve ter esquecido. - As roupas pareciam novas e deixadas ali há pouco tempo. Peguei a camisa branca e a calça jeans e fui até o banheiro. Depois de uns 20 minutos eu sai do banheiro, estava limpo e vestindo as novas roupas que encontrei. - Estava mesmo precisando de um banho. Como estou? - Perguntei a Laura. - Tem outras peças de roupa ali, veja se encontra alguma para você.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 3:38 am

O garoto parecia estar vestido como alguem atual.sem cheiro de sangue devidamente trajado.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 3:43 am

Enquanto ele tomava banho eu ia perto da janela e olhava pro lado de fora,as luzes pareciam mais intensas ali e a poluição do local me fazia tossir as vezes quando ele voltou eu disfarcei tentando não tossir e dei um sorriso -Você está ótimo..então se é assim eu também vou me trocar vamos ver o que tem aqui Abri o guarda roupas e fui mechendo nas roupas ate achar uma que me agradava,uma que não revelasse muito do meu corpo eu era muito recatada pelo menos fui criada assim e fui ate o banheiro demorando um pouco mais que Mike quando abri a porta do banheiro eu ja deveria estar com meu rosto corado estava dessa vez com um vestido azul que ia ate passando um pouco o joelho e tinha encontrado um laço nele que coloquei no meu cabelo um pouco de lado como uma tiara,rodei e a parte debaixo do vestido rodou,era um vestido justo mas a partir da cintura ele era leve e rodado -Então o que achou?normalmente eu não me visto assim pra dormir mas você aqui,bom você entende fiquei parada no mesmo local olhando pra ele um pouco indecisa de me aproximar ou não
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 3:51 am

Batem na porta do hotel

serviço de quarto

o homem deixa então uma refeição para 2 pessoas.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 3:53 am

Na verdade não entendia nada, apenas sorri para ela. - Você vai poder dormir tranquila essa noite, não estou com fome. - Falei tentando acalma-la ou tentando fazer ela se sentir a vontade. Sentei na cama encostado na cabeceira da cama, fiquei olhando para a lua encoberta por algumas nuvens. Olhando mais para baixo só se podia ver neblina.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 3:59 am

Atendi a porta e recebi as refeições mas eu não estava com fome me aproximei dele e dei um riso,o primeiro riso realmente que eu dava desde que havíamos acordado naquela casa abandonada sentei na beira da cama estava olhando fixamente pra ele olhando atenta pra ele quando ele percebeu meu olhar eu desviei o olhar e me deitei no outro lado da cama afastada dele -Então você lembra de algo mais...nada sobre como fomos parar ali naquela casa?tente lembrar olhava pra ele com esperança
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 4:05 am

- Na verdade... naquele momento em que você segurou meu rosto, lá na frente daquela casa velha, eu tive uma visão. Eu estava abraçado contigo e estavamos correndo de alguma coisa, ou alguém. Não era muito nítido. - Contei para ela com uma expressão séria.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 4:06 am

Após falar isso Laura lembra-se de uma voz masculina grossa parecia um velho que dizia "vão impeçam que isso ocorra em todas as áreas impeçam a condensação do tempo, impeçam a tecnocracia"

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 4:13 am

Meu olhar perde um pouco o foco e eu lembro rapidamente de algo,coloco a mão na minha cabeça e fico sentada na cama espero ele terminar de falar e fico um pouco inquieta,Mike provavelmente não entendia nada e disse rápido demais balançando a mão freneticamente -Um homem..voz grossa..eu lembrei ele dizia pra impedir que ocorra a condensação do tempo,pra impedir a tecnocracia...ele dizia pra duas pessoas ou mais eu so escutei a voz...acho que somos nos dois levo minha mão a boca depois de dizer isso tudo e fico olhando pra ele assustada -O que aconteceu foi algo realmente... fico um pouco mais quieta juntava minhas mãos no meu colo uma apertando a outra
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 4:15 am

ambos estavam conversando e nesse exato momento então da formação de Nuvens, uma forte luz desce sobre a terra!

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 4:18 am

Um clarão vem da janela, eu olho rapidamente e vejo uma luz descendo da formação de nuvens que durava muito tempo. - O que será aquilo? - Continuei olhando, tentando enxergar alguma coisa, mas a luz era muito forte.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 4:21 am

Me aproximei do Mike agora sim eu estava bastante assustada me levantei e coloquei meu sapato -Você não vem...temos que ver o que é isso Mike termino de por os sapatos e seguro nas mãos dele tentando puxar ele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 4:24 am

A luz pouco a pouco foi desaparecendo e o silencio tomou conta do lugar

o que esta acontecendo em algumas horas tudo mudou o que é a tecnocracia?

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 4:29 am

- Acho melhor descançarmos aqui hoje, tivemos um dia muito agitado. Você está exausta, quem sabe não lembre de algo nos sonhos. Amanha podemor ir ver o que é aquilo. - Sugeri a Laura, ela estava visivelmente cansada.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 6:40 am

-Mas Mike isso pode ser importante...temos que saber do que se trata...vamos estava lutando contra meus cansaço nesse momento solto a mão dele mais ele em um toque suave e um olhar fez eu parar de me debater -Tudo bem eu fico você tem razão sento na beira da cama e retiro o sapato,tossi um pouco era difícil se adaptar a poluição do local retirei a coberta e me deitei me embrulhando e virando de lado,olhava pro Mike ele não parecia estar cansado -Algo me diz que você não vai dormir...eu passaria a noite em claro com você mas estou cansada minha voz aos poucos ia sumindo,apesar de estar frágil fisicamente me sentia protegida ao lado dele segurei na mão dele e me encolhi pelo frio que estava fazendo durante a noite -Não solte minha mão..pelo menos ate a hora de eu dormir fiquei um tempo apertando a mão dele e ele pode notar a hora que eu finalmente dormir,foi quando parei de apertar a mão dele,o cabelo caia no meu rosto tinha minhas duvidas que fosse sonhar com algo sobre meu passado mas eu tinha esperanças
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 6:17 pm

O dia já estava claro, mas eu não podia ver o sol, o céu estava nublado. Havia passado a noite acordado pensando nas coisas que aconteceram. Eu já havia me lembrando que era um vampiro e algumas coisas que aconteceram no meu passado, embora não soubesse de onde Laura era e o por que de me sentir tão à vontade em sua presença. Ela ainda estava dormindo, tivera um dia cansativo. Me lenvantei da cama e fiquei caminhando pelo quarto, esperando Laura acordar.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 6:55 pm

Tive uma noite tranqüila sem grandes agitações de vez em quando me mechia dando a impressão que iria me acordar mas apenas virava pro outro lado quando me acordei apenas abri lentamente meus olhos e fiquei sentada na cama,não estava enxergando nada de inicio mas aos poucos fui voltando a enxergar o local,Mike estava ali e aquilo não tinha sido um sonho -Bom dia sabia que não poderia ser um bom dia e eu não me lembrava de mais nada desde então e não tínhamos idéia do que fazer,tentei passar conforto pra ele com um sorriso fraco -Mike eu preciso saber quantas vezes você... procurando as palavras -Se alimenta,é por dia ou...se for o caso temos que dar um jeito pra você poder,você sabe tinha um certo receio por mim mas por incrível que pareça estava mais preocupada com ele do que comigo nesse caso me encolhi um pouco ainda continuei sentada na cama porem mais próxima dele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 8:19 pm

Escutei Laura dizer "Bom dia" e olhei para ela. Estava sentada na cama, esfregando os olhos. Fui para perto dela e me sentei ao seu lado. Ela me perguntou receiosa sobre quantas vezes eu me alimentava por dia. Ela estava realmente preocupada comigo, parecia que eu ia atacar ela a qualquer momento. Eu não sabia o que dizer para deixa-la tranquila, mesmo assim arrisquei algumas palavras. - Não precisa se preocupar com isso Laura, não sou capaz de ataca-la. - Eu não sabia se havia possibilidades de ataca-la, mas eu disse mais para
deixa-la mais tranquila, embora não soubesse se havia funcionado ou não. - O que vamos fazer agora?
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 8:24 pm

Com as palavras dele fico um pouco mais a vontade eu confiava nele era como se ele ja tivesse me dado provas suficientes que jamais me machucaria -Então eu não lembrei de mais nada mas..eu tive uma idéia completamente absurdas,se o que você é era tão importante então não deveríamos descobrir aonde eles estão? quer dizer vocês são imortais não são..é completamente absurdo? fico olhando apreensiva pra ele esperando uma resposta
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 8:45 pm

- Sim, somos imortais, deve haver outros iguais a mim por ai. Tinhamos locais para nos encontrarmos, mas agora é tudo diferente, não sei por onde começar. - Falei enquanto lembrava dos antigos locais onde eu me reunia com vampiros do meu clã.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 8:51 pm

Sendo assim eu não tenho muitas idéias eu não lembro se eu tenho familia ou amigos..e ontem você disse algo com sem dinheiro ainda tem esse problema mas vamos ficar bem *eu acho* voltei a deitar na cama olhando pra ele sentado perto de mim -Vamos fugir? minha voz saia travessa como uma adolescente mas eu estava falando serio
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 9:04 pm

Verificando os bolsos da antiga vestimenta que usei, esperava procurar algum dinheiro, mas não tinha nada. - Parece que vamos ter que fugir. - Falei sorrindo. Lembrei da luz que haviamos visto ontem à noite e pensei em ir para lá, embora achasse que aquilo era mais uma das invenções da época. Abri a janela do quarto, olhei para baixo, o beco estava vazio, então chamei Laura. - Venha! - Ela se aproximou, parecia estar pensando em como iriamos descer. Abracei-a, olhei para ela e dei um sorriso como quem dissesse que aquilo iria ser divertido. Subimos na janela, olhei novamente para ela e agora ela parecia preocupada. - Segure-se bem. - Pulei abraçado a ela e, quando chegamos ao chão, ela me abraçava tão forte que era até difícil respirar. - Pronto! - Eu estava sorrindo enquanto ela estava abrindo os olhos.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos