New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoteis de Londres.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hoteis de Londres. - Página 2 Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 9:13 pm

*Não ele não estava pensando mesmo em fazer isso* balançava a cabeça negativamente mas ele parecia seguro do que estava fazendo,quando ele havia dito pra eu me segurar firme colei meu corpo ao dele,aquela foi a maior aproximação que tínhamos tido ate então e fechei os olhos,senti o cabelo bagunçar um pouco e a parti debaixo do vestido levantar mas nem tanto,eu não havia gritado,abraçava ele bem forte abri meus olhos mas continuava abraçando ele apesar de ja estar no chão,depois de um longo tempo que me pareceu bem pouco soltei ele -Ate que foi divertido dei um sorriso e segurei no braço dele Vamos pra onde agora?
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. - Página 2 Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 9:19 pm

- Lembra que ontem você estava curiosa para saber o que era aquela luz? Então, podemos ir para aquela direção, procurar algo. - Olhei para ela, Laura estava pensativa e pouco tempo depois eu disse mais algumas palavras. - Pode segurar minha mão se quiser. - Falei sorrindo para ela.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. - Página 2 Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 9:28 pm

Olhava pra ele pensativa e depois de um tempo acompanhado de um sorriso -Claro..como eu pude esquecer quando ele disse que eu poderia segurar na mão dele observei a mão dele estendida pra mim e hesitei em segurar mas depois segurei e fui caminhando com ele pras ruas
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis de Londres. - Página 2 Empty Re: Hoteis de Londres.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos