New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna Estranha em local desconhecido

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 4:13 am

Demonio diz

-Sangue daquele que selou o pandemonio

o anjo então diz

-o espírito do mago que selou o paradoxo...

eles então juntam as duas substâncias e jogam sobre uma cruz virada de ponta cabeça cheia de inscrições estranhas nesse exato momento então da formação de Nuvens, uma forte luz desce sobre a terra!

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Qui Set 03, 2009 3:47 am

Então após andar por muito tempo eles chegam numa região coberta por árvores a chuva começa a cair a frente deles uma caverna, pelos cálculos deles a luz caiu nesse lugar. Eles vão entrar?

https://www.youtube.com/watch?v=CdOtJyGFOdM

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Qui Set 03, 2009 6:44 am

Eu estava mais brincalhona mais solta com ele,ia o caminho todo sorrindo apesar de tossir as vezes e despertar uma certa preocupação em Mike mas aos poucos ia cessando e percebi duas grandes fileiras de arvores muito bem cuidadas e verdes como deveriam ser,não me incomodava a falta de pessoas ali ja que elas pareciam nos estranhar mesmo com roupas mais atuais,me afastei um pouco dele e olhei uma das arvores que me pareceu mais cheia de vida,notei que Mike havia se aproximado de mim virei de costas e olhei em seus olhos dando um de meus sorrisos mais bonitos,finas gotas de chuva começaram a cair,no momento não queria sair de la mas as gotas se tornaram mais grossas e parecia que a chuva iria engrossar mais ainda,fiz um bico que era engraçado ate e corremos juntos ate o local mais próximo que se tratava de um caverna,fui a primeira a entrar na caverna que era estranha e escura,tinha um cheiro forte de podridão,nesse momento a chuva ja estava bem forte,caminhei um pouco a frente tateando o que havia a minha frente foi nesse momento que notei que havia me perdido dele -Mike.. minha voz ecoou pelo local que era silencioso ate demais e senti Mike me reencontrar e eu o abracei forte como se minha vida dependesse daquilo,estava envolvida nos braços dele e aos poucos recuperava a calma recém perdida -Esse lugar é assustador e a chuva da um toque macabro...vamos tentar descobrir algo se aquela luz saiu daqui deve ter algo segurando na mão dele o tempo todo caminhei com cuidado a frente dele pra explorar o local
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sex Set 04, 2009 12:50 am

Dentro da caverna podiamos escutar a chuva lá fora, também viamos a luz que invadia a caverna até certo ponto. Laura queria entrar mais ainda na caverna, mas era muito escuro. - É melhor parar por aqui Laura, está muito escuro. - Apesar de eu enxergar bem no escuro, era arriscado demais entrar em uma caverna desconhecida. Fui andando para trás, quando tropecei em um buraco e perdi o equilibrio ainda segurando a mão de Laura. Ela foi puxada por mim e também perdeu o equilibro. Quando pensei q iria cair, bati as costas na parede da caverna. Laura se agarrou em mim para não cair também. Foi uma cena engraçada e começamos a rir. Laura estava tirando o cabelo do rosto enquanto parava de rir, e eu levantando o olhar. Estavamos olhando um para o outro, mais próximos do que nunca. Era possível se perder dentro dos olhos azuis e encantadores de Laura. Já não conseguia mais controlar o desejo de beija-la. O som relaxante da chuva que caia era como uma música romântica, então fui me aproximando cada vez mais, olhando fixamente nos olhos dela.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Sex Set 04, 2009 2:03 am

-Não Mike vamos ver eu era puxada por ele pra trás e eu não tinha forças pra me desvencilhiar dele ,senti ele me puxar contudo pra trás e quando tentei me soltar dele ele já estava encostado na parede da caverna enquanto eu me segurava nos braços dele,fiquei um tempo em silencio mas o riso era incontrolavel,percebi que ele queria olhar nos meus olhos enquanto eu retirava o cabelo que insistia em colar na minha testa suada e retribui o olhar,os olhos dele igualmente azuis como os meus me encantava de certo modo,senti os lábios dele se aproximarem do meu nesse momento senti meu corpo estremecer,fiquei parada observando a aproximação dele senti meu coração disparar nesse momento,derrepente a minha falta de ação foi substituída pela minha aproximação,me mantive concentrada nos olhos dele ate o ultimo momento que fechei meus olhos e finalmente encostei nossos lábios,só escutávamos o barulho da chuva forte e o beijo aos poucos se tornou mais intenso a chuva continuava forte mas aos poucos fui me afastando dele deixando um curto espaço entre nos dois,demorei a abrir os olhos novamente mas quando abri meus olhos encontraram novamente o brilho do olhar dele ,não cabia palavras naquele momento pelo menos não da minha parte,ainda mantia minha mão nos braços dele e aos poucos recuperava meu fôlego
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Sex Set 04, 2009 3:55 am

Ambos estavam caminhando quando Mike o filho da escuridão, sente um vento vindo das costas ele vira-se rapidamente e então defende o ataque de um inimigo, um inimigo mais rapido que o vento...Laura é jogada de forma que fica protegida pela PAREDE DA CAVERNA(costas dela) e na frente Mike eles então conseguem observar e ver do que se tratava. Uma figura humanoide, sem camisa, tatuada com garras a mostra e caninos também os olhos brilhando em cor azul a figura então se apresentou.

-Eu sou Merassia....guardião do grande pandemonio...

após ele dizer isso Mike viu que embora ele tivesse defendido do golpe o atrito do mesmo fez parte do braço do vampiro sangrar...mike apenas fecha o olho e o ferimento se fecha. Laura observa lateralmente e não ve nada além de escuridão então sua atenção é novamente atraida pelo tal Merrassia.

-é uma dádiva divina! encontrar a grande mãe nesse local...dessa vez a história nao ira se repetir...como nos últimos séculos


http://eat01234.deviantart.com/art/vampire-114280381 foto do merrasia

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sex Set 04, 2009 4:00 am

Embora Merrassia tivesse me atacado, eu não pensava em revidar. - Do que é que você está falando? - Perguntei com um tom de voz agressivo. Olhei para trás e vi Laura encostada na parede da caverna. - Fique ai Laura! - Fiquei preparado caso Merrassia tentasse um novo ataque.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Sex Set 04, 2009 4:03 am

Atordoada tento voltar e vejo o ferimento no braço de Mike mas vejo ele logo se regenerar quando ele manda eu ficar no mesmo lugar apenas obedeço
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Sex Set 04, 2009 4:10 am

Merrassia iniciou um riso exterico

hahahahahahahhahahahaha
hahaha VOCÊS...VOCÊS NÃO SE LEMBRAM!!?
SO PODEM ESTAR BRINCANDO HAHAHAHAH
NAO SE LEMBRA DA CICATRIZ EM SUAS COSTAS MIKE?CICATRIZ QUE EU FIZ COM ISSO!?

Merrasia estica a mão e uma lança se materializa...eu lhe apresento uma velha conhecida...
Chauve Souris....
após ele dizer isso Mike sente um incomodo nas costas e ele se lembra flashs em sua memória onde ele e Merrassia conversavam, conversavam como amigos...Mike tinha uma esposa...sua esposa se chamava Julia.

Merrasia da outra risada histérica

-vamos mostre seu poder seu cretino!

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Sex Set 04, 2009 4:13 am

-Mas do que ele esta falando?...Mike falava ainda encolhida aonde eu estava olhava de Mike pra Merrassia sem entender absolutamente nada
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sex Set 04, 2009 4:15 am

Eu sentia uma dor nas costas, passei a mão e senti que havia mesmo uma cicatriz. - Agora eu... lembro... - Falei enquando mais flashs passavam diante de meus olhos.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Sex Set 04, 2009 4:19 am

Merrassia então para de rir e olha furiosamente para Mike e então avança em sua direção com ataque suscessivos de lança Mike em um reflexo rápido segura Laura com força e a joga para longe do combate, a garota cai no chao com algusn arrnahões, isso custou muito a Mike que foi cortado pela lança em seu braço esquerdo

-SANGUE SANGUE EU QUERO SEU SANGUE MALDITOOOO VOCE TRAIU NOSSO MESTRE, VOCE TROUXE A VERGONHA PARA NÓS MORRA MORRA MORRAAAAAAAAA

Merrassia ataca como louco Mike que acaba se esquivando

AHHHH DESGRAÇADO QUEIME !!!!!

Merrasia aperta o punho e chamas erguem-se do chao, queimando parte da roupa de Mike que desvia mas para isso precisou rolar no chao.


https://www.youtube.com/watch?v=mSG7O16h-ic

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sex Set 04, 2009 4:24 am

Me levanto e olho furioso para ele. - Já que você quer assim... - Novamente curo meus arranhões, minhas unhas crescem e agora são garras, meu dentes também crescem e se transformam em verdadeiras presas. Eu agora parecia realmente um vampiro. Corro velozmente em direção a Merrassia e tento acertar um soco nele com toda a minha força.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Sex Set 04, 2009 4:34 am

Mike corre e antes que laura pudesse acompanhar a velocidade ofuscante do vampiro ele ja estava frente a frente com Merrasia, ele dispara um soco contra o rosto de Merrasia que se defende com a lança, porém o impacto e forte suficiente para fazer Merrasia recuar 6 metros para traz.

-É SO ISSO QUE VOCE TEM?ONDE ESTA SEU PODER, CHAME SUA ARMA SEU TRAIDOR!!!
MOSTRE SUA FORJA DEMONIACA!!

Merrassia gira a lança acrobaticamente ele salta tocando quase o teto e então desce num ataque contra Mike o impacto foi forte o suficiente para levantar pedras.

Mike com todo essa pressão tem outra memória. ele une o primeiro epílogo de sua vida.

Julia sua esposa era uma bruxa, Mike apaixonou-se por ela porem o amor aos olhos de Merrasia seu amigo o tornaria fraco então Merrasia mata sua esposa Julia. Mike e Merrassia são dois vampiros que tinham além das capacidade vampíricas podiam forjar armas demoniacas unindo energia das trevas e metais comuns. Eles trabalhavam a mando de Pandemonio alguem que ele nunca viu, porem Mike após descobrir que Merrassia matara sua esposa trai Pandemonio e tem uma luta quase até a morte contra Merrassia e nesse combate Merrassia o feri gravemente porem ambos estavam sem energia alguma e fogem. Mike então se lembra de ter acordado na casa de uma mulher, uma mulher identica a sua mulher Julia essa mulher era Laura Terpot.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sex Set 04, 2009 4:45 am

Após lembrar de tudo isso, senti o ódio tomar conta de mim. Pela primeira vez desde que acordei com Laura naquela velha casa, eu tive certeza de quem eu era. O fato de Merrassia ter matado minha esposa era a razão de querer a vingança mais do que qualquer coisa. Fechei os olhos e uma aura negra contornava meu corpo, a caverna começou a tremer e grandes pedaços de pedra caiam do teto. Estendi os dois braços à frente, pedaços de ferro que saiam da paredes da caverna iam em direção às minhas mãos, dois objetos se formavam nela. Laura se afastou com medo e para se proteger das pedras que caiam. Segundos depois eu tinha duas adagas em minhas mãos. - Que belo dia para terminar aquela batalha, não acha? - Levantei os olhos, que estavam vermelhos, e olhei diretamente para Merrassia. - Agora terei minha vingança.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Sex Set 04, 2009 4:54 am

Mike condesara uma grande energia para trazer sua forja demoniaca para o plano material, duas adagas negras com empunhaduras em formato de caveria cromada, as adagas praticamente "encaixavam-se" nas mãos do vampiro os dois se olharam por alguns segundos como se tudo fosse ter um fim.

Merrassia então sorri e parte em investida contra Mike e Mike faz o mesmo.as armas se chocam ferozmente produzindo ondulações de energia demoniaca, uma dessas energias veio em direção a laura porem um escudo de energia esverdeado a protegeu(será que eu criei isso?)porém o resultado era evidente.
Mike caira no chão com um corte grande que rasgara seu peito de fora a fora e Merrassia estava cortado no peito também, mas evidentemente Merrassia estava "mais em forma" do que Mike e então ele se levanta e diz.

-RECUPERE MAIS DE SEU PODER MIKE, SO ASSIM PODERÁ TER ALGUMA CHANCE CONTRA MIM, MAS MARQUE-ME BEM, EU O DESTRUIREI DA PROXIMA VEZ, SEM FALHAS.
-e quanto a voce grande mãe...voce é apenas um objeto das eras deste mundo, nada além de uma chave para o fim e para o início...

Merrassia fica envolto de um circulo energetico azul e desaparece.
Mike está no chao com os olhos abertos mas impossibilitado de se mecher, pelo menos não ate ter canalisado energia suficiente para fechar o ferimento o que pode demorar 1 hora +



https://www.youtube.com/watch?v=hIF0QUuJv1s&feature=related

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sex Set 04, 2009 5:14 am

- Droga, ele está mais forte que eu... - Fiquei deitado no chão, enquando me recuperava. Não suportava a idéia de ser mais fraco que Merrassia. Agora que lembrava de tudo, não parava de pensar em Julia e em Laura. *As duas são idênticas... deve ser por esse motivo que me sinto bem com ela.* - LAURAAA! - Gritei esperando que Laura chegasse para ficar junto de mim.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Sex Set 04, 2009 6:00 am

Olhava horrorizada pros dois jamais tinha visto Mike com tamanha raiva,meus ferimentos se curaram e fiquei observando me culpando por ser tão fraca e não poder ajuda-lo,me levantei e fiquei observando a luta parecia querer me meter mas seria egoísmo demais meu,além do mais eu poderia atrapalhar,me assustei a observar uma das tais energias vim rapidamente ao meu encontro mais um escudo me protegeu,o tom esverdeado me lembrou da luz em minha mão que era da mesma tonalidade mas o que achei estranho foi a rapidez que ele foi conjurado,fiquei olhando com lágrimas nos olhos e quando tudo acabou vi aquele homem falar comigo em um tom debochado *grande mãe?porque ele me chama assim?* pensava mas no momento tinha preocupações maiores e o grito de Mike me trouxe de volta a cena que estávamos presenciando,corri o mais depressa que pude,os amontoados de pedras era obstáculos que me atrasaram e quando finalmente chego me jogo ao lado dele,não tentaria ajudar ele por motivos óbvios mas eu estava em prantos no momento ao ver ele daquele jeito -Mike..o que foi aquilo? escutei apenas algumas palavras,você disse vingança e aquela arma..como você está meu... não terminei a frase com medo da reação dele mas já podia sentir que ele era muito importante na minha vida,o beijei com cuidado pra não machuca-lo -Não faz mais isso você quer me enlouquecer se acontece algo com você eu...se cura logo era um momento desesperado meu mas podia ser engraçado pela forma que eu falava,parecia furiosa com Mike a ponto de bater mas não batia e ao mesmo tempo queria cuidar dele,me deitei ao lado dele e coloquei o braço dele em torno de mim,segurava sua mão,ele podia sentir os meus soluços que iam cessando e minha voz de desesperada voltava mais calma mais tropeçava em alguns trechos devido aos soluços -Então..vingança?acho que tem algo pra me contar
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sáb Set 05, 2009 2:36 am

Eu estava sentindo uma dor terrível, mas a prensença de Laura era como um calmante. - Você se machucou Laura? Você esta bem? Me perdoa! - Me preocupava mais com Laura do que comigo mesmo. Ela perguntara sobre o que aconteceu e então expliquei tudo para ela. Falei sobre Pandemonio, sobre quem era Merrassia, sobre a minha habilidade e sobre a minha falecida esposa Julia. - Ela era uma bruxa... ela era incrívelmente parecida contigo. Você me lembra muito ela, nos gestos, no sorriso, no olhar, na fala... - Naquele momento eu era totalmente dependente de Laura, não poderia viver sem ela ao meu lado.

Eu já estava curado, me levantei com a ajuda de Laura, pois estava fraco. - Preciso me alimentar. - Falei para Laura, em quem eu me apoiava. Naquele momento, o que eu mais queria era treinar novamente meus instintos para a próxima vez que encontrasse Merrassia. Porém eu não sabia como iria fazer isso.

Saimos para fora da caverna, havia muitas árvores em volta e a noite se aproximava. Pensei em sair para caçar. - Laura, me espere aqui. Eu volto antes do anoitecer. - Corri para o meio da floresta. Algum tempo depois eu voltei, Laura ainda estava esperando. - Me sinto bem melhor. - Eu havia me alimentado de três lebres que encontrei na floresta. - Estou pronto pra outra. Para onde vamos agora? - Estava sorrindo novamente.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Sáb Set 05, 2009 4:37 am

Ele mal me deu tempo de concorda e ele partiu pra dentro da floresta,eu estava feliz de não ter que ver ele caçar mas ainda estava tentando entender tudo que ele havia me dito Merrassia,Pandemonio e Julia a mulher que ele tanto amou,aquilo me deixava confusa mas esperava ele,encontrei uma flor muito bonita branca totalmente desabrochada tirei ela e segurava enquanto me sentava perto de uma arvore e sentia a brisa tocar meu rosto enquanto eu tentava organizar em minha cabeça as diversas informações que Mike havia me dado em um curto período.Um tempo depois ele se aproximou eu me joguei nos braços dele tirando meus pés do chão fazendo ele suportar todo o meu peso,ele parecia mais forte novamente e isso me enchia de alegria quando ele me perguntou o que faríamos agora eu não sabia ao certo o que responder,voltei a colocar meu pé no chão,não estava cansada ja havia descansado bastante enquanto ele estava fora -Eu não sei...Mike eu sinto muito pelo o que aconteceu,deve ser estranho pra você talvez eu ate te torture de certo modo em ser tão parecida com ela,ah verdade é que eu não concordo com sua vingança mas não importa o que eu diga..estou ao seu lado pra tudo e vou te ajudar a se preparar pra quando ele voltar mesmo não sabendo ao certo como te ajudar..so não entendi o porque dele me chamar de grande mãe dou ênfase as ultimas duas palavras e depois começo a rir uma risada gostosa de se ouvir,ia caminhando com ele sem rumo -Mike aquilo que você fez...você consegue fazer de novo? estava curiosa nesse momento subi em um local mais alto e fiquei mais alta que ele acariciei o rosto dele calmamente enquanto sentia os braços dele me envolverem pela minha cintura me trazendo pra bem perto dele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sáb Set 05, 2009 6:25 pm

- Creio que consigo sim. É uma habilidade permanente, mas para fazer isso, é necessário uma grande energia das trevas. - Expliquei com um expressão séria no rosto. Laura olhou para mim e depois para frente, fazendo um silêncio. Caminhando após alguns minutos, avistamos uma praça, com poucas pessoas sentadas nos bancos, outras olhavam uma fonte no centro da praça. Procuramos um banco livre e sentamos, eu estava abraçado a Laura. O céu estava nublado e não fazia muito frio, o tempo estava agradável. Uma brisa soprava de vez em quando e aquele ambiente me deixou totalmente relaxado, ainda mais pela presença de Laura. Ficamos ali conversando, fazendo brincadeiras e rindo, estavamos realmente precisando de uma distração após a batalha.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Sáb Set 05, 2009 10:49 pm

Ainda segurava a flor branca na minha mão e entre risos e olhares me distrai e um dos espinhos cortou meu dedo,Mike pode ver um pouco de sangue no meu dedo apesar de ser pouco tinha um cheiro muito forte e atrativo ao vampiro,não sabia como ele iria reagir a isso e me apressei a curar o ferimento -Desculpe soltei a flor e olhei pra ele de outra forma,como o vampiro poderoso que eu havia acabado de conhecer,era como conhecer duas pessoas em uma só,era assustador as vezes
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sáb Set 05, 2009 11:15 pm

Olhei para o corte de Laura, não tinha muito sangue, apenas o suficiente para me fazer sentir um desejo mais do que normal por sangue. O desejo era quase incontrolável, se não fosse o fato de ser o sangue de Laura. - Não precisa se desculpar, só cuide porque da próxima vez não vou me segurar. - Falei olhando para Laura com uma cara séria. Creio que devo ter assustado ela. - Não se preocupe, eu estava brincando. - Dessa vez falei abrindo um sorriso no rosto. Uma coisa era certa, o sangue de Laura tinha um cheiro delicioso. Um vampiro qualquer não se controlaria.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Dom Set 06, 2009 10:37 pm

Quando ele disse que não iria se segurar fiquei bastante assustada e mesmo ele dizendo que tudo não passava de brincadeira continuei assustada mas um sentimento *Não devia pensar assim Laura ele te protege jamais te faria mal* enquanto pensava me aconchegava nos braços dele novamente
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 09, 2009 3:48 am

Os jovens ficaram a conversar por um bom tempo até que a ferida de Mike estivesse completamente fechada, então Mike teve um novo flash de memória. ele esta de costas para uma janela a paisagem do lado de fora é escura está de noite e chovia e então uma voz, masculina dizia:


"Eu sinto muito Mike, mas não encontramos o corpo de Julia e não sabemos explicar a semelhança dessa garota, Laura com ela. "

Havia uma garota dormindo em um sofá.

"Ond evocê a encontrou mesmo?" a voz masculina pergunta

"Eu estava caçando quando misteriosamente ela cruzou meu caminho e então eu não resisti e a trouxe aqui."

Tudo fica negro na mente de Mike e depois uma nova memória. Agora o local onde ele estava na memoria anterior esta todo cheio de sangue e a voz masculina diz com um ar de fadiga:

"Rápido, vão, avisem os Belmonts, avisem os L'amon, eles quebraram os selos desta era e vao quebrar das próximas eras também."
Nesse momento Mike que nunca teve medo de nada, que tinha uma ausencia total de sentimentos de medo se viu sem saber o que fazer a garota Laura então disse:

"Vamos, não ha tempo"

então eles se abraçam e um circulo verde de magia criado por Laura circunda os dois e Laura diz:
"eu não sei se vai dar certo, mas caso não dê certo eu quero que saiba eu te amo." então eles desaparecem.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos