New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna Estranha em local desconhecido

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 09, 2009 3:56 am

Continuava falando e só então notei que Mike não prestava mais atenção ele estava com o olhar fixo em uma das pedras como se houvesse algo de muito interessante nela mas não havia nada ali -Mike... falava em um tom um pouco mais que um sussurro e estalava meus dedos na frente dele -Você ta me assustando...Mike fico na frente dele mas ele não olhava pra mim eu tinha muito medo de machucar ele então comecei a entrar em desespero -Mike você ta me escutando?
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 09, 2009 4:07 am

Escutei a voz de Laura e voltei a olhar para ela. - Laura, precisamos encontrar os Belmonts e os L'amon. O selo, você não se lembra? - Falei me levantando rapidamente do banco em que estava sentado.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 09, 2009 4:11 am

Após mike dizer isso Mike colocou a mao por dentro de sua roupa e puxou um medalhaão. ele o abriu, e então viu uma bussula...mas essa bussula não indicava o caminho do norte...indicava o leste.


Descriçao da bussula- e uma bussula super pequea, do tamanho de um pinjente de mais ou menos, 3 centimetros, esta claro que o material da bussula não é comum e Laura sente energia mágica emanando dela e Mike sente o cheiro de sangue vindo dela, um sangue diferente, especial talvez.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 09, 2009 4:11 am

-Não...do que está falando Mike? estava atordoada era difícil entender por mais esforço que eu fazia eu não conseguia me lembrar,provavelmente ele tinha lembrado de tudo
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 09, 2009 4:15 am

Fico logo a frente de Mike e ouso tocar na bússola estava mais atordoada ainda tirei minha mão de perto e olhei confusa pro Mike exigindo explicações mas nem saberia se eu as teria,talvez não houvesse tempo ou talvez ele não pudesse explicar
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 09, 2009 4:16 am

Naquele momento a bussola não fazia sentido algum para mim. Aquele cheiro de sangue não era estranho, era como se já tivesse sentido esse cheiro antes. - Venha comigo, eu te explico no caminho. - Peguei e mão de Laura e fui levando-a comigo, para o leste, direção que a bussola indicava.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 09, 2009 4:22 am

Seguia ele escutando sobre tudo mas ainda não entendia muita coisa derrepente apenas completei o final de uma frase pra ser exata como nos conhecemos...eu havia lembrado algumas coisas e aquilo me assustava,olhei pro chão parecia mais atordoada -É melhor irmos logo olho nossas mãos juntas e desvio o olhar antes que ele perceba
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Laura Terpot Qui Set 10, 2009 5:39 pm

Com a mão que não estava entrelaçada a mão de Mike retirei uma pequena mecha do meu cabelo loiro que estava atrapalhando a visão de um dos meus olhos,levantei meu rosto exibindo os olhos azuis que cintilavam,paro abruptamente provavelmente Mike por ser um vampiro me puxaria com grande facilidade mas não o fez,me observou com um olhar intrigado,me apoio nos braços dele as lembranças vieram a tona tão rapidamente em minha mente parecia uma intensa luta.

Um vento gelado cruzou nossos caminhos pude sentir um calafrio e ao fechar os olhos eu estava próxima ao Mike mas ele estava trajado no estilo que acordamos,estava elegante,as cores eram pretas com detalhes vermelho vivo e eu estava com um vestido longo de cor vermelho escuro.Estávamos em uma espécie de jardim com rosas de todas as cores e pra completar estava um noite agradável cheia de estrelas tão cintilantes quanto meus olhos

Mike e eu estávamos sorrindo ele tentava me agarrar pra fazer cócegas e eu me afastava dele ate o momento que me aproximei de um lindo chafariz no meio do jardim e o olhava com certa fascinação,me concentrei nele e vi cores ao redor dele,cores que tinham um significado pra mim esse era um dos meus dons -Posso ver no contorno de seu corpo uma aura negra com traços dourados,isso significa que é vampiro mas o que lhe aflige? O tom marrom significa o quanto está triste mas porque? quando Mike de minhas lembranças abriu a boca pra responder eu voltei ao presente,estava nos braços de Mike deitada no chão enquanto ele estava debruçado sobre mim perguntando repetidas vezes se eu estava bem

-Estou bem...mas eu lembrei de uma coisa,acho que posso... olhei pra ele e me concentrei,logo surgiu um contorno em torno dele negro com traços dourados,o que eu já sabia que iria ver mas uma cor me intrigou estava aguada,podia ser comparado a um...vermelho aguado,me levantei com a ajuda de Mike e em um tom animado contei a ele sobre a memória que eu havia acabado de recuperar ao final do meu relato olhei pra ele esperando uma reação
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Mike Diggory Sex Set 11, 2009 1:12 am

- Acha que pode o que? - Perguntei enquanto Laura me olhava atentamente dos pés à cabeça.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna Estranha em local desconhecido - Página 2 Empty Re: Caverna Estranha em local desconhecido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos