New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

5 participantes

Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Analik Amargasia Seg Ago 31, 2009 9:28 pm

Aqui vivem 3 jogadores
Nyмpнαdσrα Tσикs
Zack e
Cole

Os magos dentre os seres do mundo das trevas são de longe os mais poderosos porém são igualmente frágeis e sozinhos não conseguem nada, o desenvolvimento da magia é algo que depende de muito esforço e de grande empenho por isso Nyмpнαdσrα Tσикs conheceu Zack e Cole por curiosidade pois estes dispertaram seus poderes em momentos em que ela estava perto POIS um mago sente quando outro mago esta perto. Zack e Cole foram abandonados quando crianças, eles não sabem o por quê mas foram criados juntos no mesmo orfanato e fugiram juntos também após despertarem os poderes e colocarem fogo em boa parte do mesmo e serem acusados de praticantes de magia negra, foi então que Nyмpнαdσrα Tσикs os encontrou, isso ocorreu a cerca de 2 anos. vocês então vivem juntos desde então, obviamente que se pensarmos em termos de documentação, os dois são ilegais e Nyмpнαdσrα Tσикs seria tratada como uma sequestradora.

Nyмpнαdσrα Tσикs trabalha em Londres(a jogadora pode escolher o que quer fazer) e consegue sobreviver, os 2 garotos estudam e trabalham para ajudar Nyмpнαdσrα.

É uma casa simples 3 quartos, uma sala com lareira, área de serviço, 2 banheiros.

Vocês possuem um carro popular que Nyмpнαdσrα usa para trabalhar/estudar.(equivalente a um gol aqui no brasil)

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Cole Danforth Seg Ago 31, 2009 11:50 pm

Cole acordava de um sono dominante e sorria. Acordou a noite e nem percebera o quanto dormira, era tarde quase dez horas da noite. De um pulo se levantou da cama e se arrumou - Hum, acho que vou sair para esfriar a cabeça Se trocou e pegou seu grimório que estava em cima de seu criado-mudo. Faria 17 anos daqui a alguns dias e estava feliz por isso. Saiu de casa em direção à boate escondendo seu grimório dentro de seu sobretudo.
Cole Danforth
Cole Danforth

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Nyмpнαdσrα Tσикs Sáb Set 05, 2009 2:48 am

Nyмpнαdσrα acordava no meio da noite, via que já era muito tarde.. sentiu algo esquisito, não conseguindo dormir, reparou que Cole não estava em casa, olhou para o relógio - Onde será que ele se encontra? A essa hora?- um meio espanto ficava pensando...
Nyмpнαdσrα Tσикs
Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Shield Belmont Sáb Set 05, 2009 5:12 am

)• O garoto chegou ali e parou o carro a frente do lugar em que havia visto na sua visão, abriu a porta e virou-se para o mago. -Você pode ficar aqui se tiver com medo. )• Sorriu irônicamente e saiu do carro, chegou a entrada da casa e bateu três vezes na porta.
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Nyмpнαdσrα Tσикs Sáb Set 05, 2009 5:21 am

Na cozinha, sentada em uma cadeira, escutou o pater da porta, achou estranho - Gente a essa hora da noite? - se levantou e foi ver o que se tratava, quem era realmente, pensava ser Cole, mas quando abriu a porta viu um garoto... Tσикs ficava-o olhando esperando o mesmo dizer algo -Sim? Poderia lhe ajudar em algo?
Nyмpнαdσrα Tσикs
Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Huffus *-* Sáb Set 05, 2009 5:27 am

Ignorou o rídiculo comentário do homem, e seguiu para frente da casa, junto ao mesmo.
Huffus *-*
Huffus *-*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Shield Belmont Sáb Set 05, 2009 5:31 am

)• Ao abrir a porta a mulher viu um garoto de estatura mediana, dentro dos padrões londrinos, seu cabelo caia um pouco pela chuva e ficava na altura da sombrancelha, os olhos verdes do garoto fitaram a maga era mesmo a que havia visto. Deu um sorriso para tentar ser simpático. [b]-Meu nome é Shield, Shield Belmont. Eu vim até aqui porque o mundo está correndo grande perigo, fui enviado para juntar todos os magos para que seus guardiões possam se reunir, sim eu sei que você é uma maga. Eu queria pedir que venha comigo, senhorita... e também queria poder contar com o mago que mora na sua casa. Alias, um dos que mora aqui já está comigo caso esteje preocupada. Então, vem?
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Nyмpнαdσrα Tσикs Sáb Set 05, 2009 5:42 am

Tσикs uma pessoa de estatura mediana, cabelos roxos, roupas pretas e olhos verdes, olhava-o, escutara o qeu dizia, mas não fora um algo muito convincente.. - Garoto, senhor Shield Belmont- Olhava para o relógio -Não acha que está tarde? A ponto de dizer que o mundo corre perigo... isso não foi muito a ponto de convencer uma pessoa de tal ato, e o que exatamente está querendo com isso? - Fitava o garoto com seus não acreditando muito.. pensava, se o garoto iria convencê-la ou não.
Nyмpнαdσrα Tσикs
Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Shield Belmont Sex Set 11, 2009 1:32 am

)• O garoto percebera que não havia convencido a mulher de ir com ele, não era facilmente convencida. Então pensou que falando sinceramente poderia dar algum resultado. -Acredite, se eu mesmo não tivesse sido prova da presença dos demônios eu não saíria por aí convencendo os outros a irem a um lugar que não conhecem. Dois demônios destruíram minha casa e mataram meu pai, e tenho certeza que eles não fizeram isso sem um propósito maior.
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Nyмpнαdσrα Tσикs Sex Set 11, 2009 3:00 am

Tonks prestava atenção ao que o garoto dizia, sem muita distração e não via muito sentido... sabia que poderia acontecer qualquer coisa e não achava quase novidades.. palpitou um pouco e depois de um rápido pensamento, voltou a realidade e então respondeu - Hum.. Demonios atacando... realmente não é uma boa, mas me diga.. havia me falado que um dos que mora aqui está com você... poderia ser Cole? - Analisava o garoto, parecia algo interessante, presenciava um certo desagrado, mas gostava de correr riscos.. fechou um pouco os olhos e simplesmente disse - Vou com você, mas se eu ver qualquer coisa, não vou dar a importancia necessaria... - Fez uma cara de réplica, como se fosse atacar alguém... e ficou esperando algum gesto, desconfiada.
Nyмpнαdσrα Tσикs
Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Shield Belmont Sex Set 11, 2009 3:05 am

)• O garoto sorriu irônicamente para a moça e logo se virou e foi andando lentamente em direção ao seu carro. -Acredite, se fosse tentar alguma coisa contra você, você não teria tempo de ao menos respirar uma última vez. Por favor, busque o garoto que está com você que estamos te esperando no carro. )• Olhou para Huffus e deu um sorriso pra ele. -Vamos garoto, nosso trabalho aqui está terminado. Temo avisar que a próxima tarefa não será tão fácil. )• Entrou no carro e esperou os outros.
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Analik Amargasia Sex Set 11, 2009 3:17 am

Então ninfadora busca o garoto e entra dentro do carro com shield, é um carro muito bonito, modelo esportivo.
Pra onde você vai Shield ?

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Huffus *-* Sex Set 11, 2009 3:20 am

Andou lentamente, e assim entrou no carro, se acomodando, esperando para onde iria.
Huffus *-*
Huffus *-*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Shield Belmont Sex Set 11, 2009 3:33 am

)• O garoto se preparava para seguir em direção a caverna em que estava o próximo mago, mais quando se preparava para arrancar, outra visão tomou conta do garoto. O mago se dirigia para outro lugar e esse lugar era sua casa. Então percebendo que teria menos trabalho, arrancou indo agora na direção de sua casa.
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs Empty Re: Casa de Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos