New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa velha em local estranho e inóspito

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 12:09 am

Laura vai acordando pouco a pouco, ela vai abrindo os olhos lentamente, ela nao se lembra de nada ao lado dela esta mike diggory que também não se lembra de nada, eles usam roupas da idade média.
estão numa casa antiga, destruida.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 12:19 am

Senti meus olhos abrindo lentamente as mãos se fecham e olho pra cima assustada com o coração palpitando mais rápido do que deveria,me levanto mas continuo sentada no chão olho pro garoto ao meu lado intrigada,levo minha mão na cabeça não entendia o motivo de eu estar ali
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 12:38 am

Lentamente fui abrindo os olhos, estava deitado no chão e não podia ver muita coisa, pois o local estava escuro. Estava suado, o coração estava rápido. Me levanto e ao meu lado, sentada, vejo uma mulher. Fico observando-a até que ela olha para mim.
- Quem é você? - Pergunto assustado.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 1:47 am

O homem ia abrindo os olhos lentamente não podia deixar de me sobressaltar com o movimento do rapaz que não foi rápido mas que foi surpresa pra mim,sua pergunta veio com um baque pra mim ainda com a mão na minha testa me levantei observando o belo vestido que eu estava usando preto com detalhes brancos (como na foto) abri a boca uma vez porem não disse nada e logo apos finalmente falei com a voz rouca e fazendo uma breve reverencia -Laura senhor..mas quem é o senhor e o que.. as próximas palavras disse mas pra mim do que pra ele mas ele poderia escutar e recuei um pouco finalmente notando os detalhes do local -O que eu faço aqui?
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 2:09 am

Percebi que Laura estava tão confusa quanto eu e não vi problemas em me apresentar -Eu me chamo Mike, não faço ideia de como vim parar aqui. Não consigo lembrar de nada a não ser o meu nome. - Falei tentando ficar mais calmo e ao mesmo tempo mostrando que estava na mesma situação que ela. Vi que Laura usava um lindo vestido, e depois olhei para as minhas vestimentas que pareciam estar em perfeito estado, eram pretas com detalhes em vermelho. Andei pela sala escura procurando algo que me fizesse lembrar de alguma coisa. Você consegue lembrar de algo? - Perguntei tentando manter o diálogo.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 2:25 am

-Não...eu não consigo me lembrar Falo pra ele mas ainda explorando o local,com um pouco de dificuldade passando de um compartimento pra outro onde estava bastante empoeirado e a vidraça,provavelmente da janela,toda quebrada no chão voltei aonde estava o rapaz e me aproximei dele ficando frente a frente com ele sem saber exatamente como agir e nem que palavras dizer afinal estávamos na mesma situação,observei as roupas dele que era tao elegante quanto a minha,olhei nos olhos dele pra ver se eu me lembrava de algo mas nada me veio a mente,levei minha mão em um colar que carregava comigo em forma de coração,uma safira azul claro tão claro quanto meu olhos -Bom sabemos nossos nomes..você pode lembrar de algo mais?é como se minhas memórias fossem apagadas eu...não sei exatamente quem eu sou As ultimas palavras com uma voz rouca e chorosa eu estava visivelmente atordoada
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 2:49 am

- Estou me esforçando, mas a unica coisa que lembro é o meu nome. - Respondi e me sentei novamente. Após um tempo eu já podia enxergar melhor, podia ver mais claramente o local onde estavamos. Era uma sala não muito grande, havia uma janela com os vidros quebrados e os cacos no chão de madeira, que tinha rastros de cupim. A luz do luar invadia a sala refletindo num espelho que ficava em cima de uma pequena mesa no canto da sala. Havia uma cadeira no centro da sala em cima de um tapete. À frente da cadeira existia uma estante com alguns poucos livros empoeirados. Quadros com imagens de casas sob a luz da lua, encoberta por nuvens negras, davam um ar sinistro naquele quarto. Havia também uma porta de madeira que ficava ao lado da estante com livros. No vão entre a porta e o chão de madeira era possivel ver uma luz que adentrava o quarto. -Precisamos sair daqui, vamos procurar alguem ou algo que nos ajude a lembrar como viemos parar aqui. - Falei empolgado.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 4:06 am

os dois então se levantam, o estomago de Laura ronca, ela esta com fome, ela repara, o garoto é realmente muito atraente e por algum motivo ela se sente muito bem perto dele, é como se ele fosse um imã e ela um objeto metalico.

conforme voces vao andnado pela casa vocês veem pela janela um mundo novo, futuro vocês vieram de uma época onde nao existia carros, nao existia, moto, avioes nem metro esta chovendo e muito frio, e como disse a senhorita Laura esta com fome e ambos, estão confusos.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 4:19 am

- Parece que está com fome não é, Laura? - Disse sorrindo para ela. - Vamos ver se encontramos algo para comer, é difícil pensar com fome. - Falei observando todos os detalhes da casa. Era uma casa velha, o vento que vinha de fora passava pelas frestas nas paredes. Olhando pelas janelas percebi algumas luzes lá fora, não podia ver claramente por causa da chuva. - O que são aquelas luzes lá fora?
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 4:25 am

Levei minha mão na altura da barriga um pouco envergonhada e apenas dei um fraco sorriso pra ele,era um momento estranho tudo parecia novo mas eu tentava não demonstrar o quanto eu estava atordoada,escutei ele e me aproximei da mesma janela quebrada que ele observava as luzes do lado de fora,eram ofuscantes e intensas -Eu não sei..acha que é seguro ir la fora? disse em um tom sutil amedrontado mas continuava a olhar com visível curiosidade em meu rosto a cada luz que piscava do lado de fora ou uma luz mais intensa que me chamava atenção
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 4:27 am

eles estavam conversando quando sao surpreendidos por um barulho vindo do sol eles nao reconhecem tal barulho mas era um helicóptero passando

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 4:34 am

- Que barulho foi esse? - Perguntei assustado e correndo para a janela para ver o que estava acontecendo. - Vou sair, tem algo acontecendo lá fora. - Fui em direção à porta que levava para fora.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 4:38 am

Me encolhi um pouco ao escutar o barulho fui ate a janela junto com Mike e o vestido prendeu em um dos cacos que tinham na janela e Mike foi embora antes de mim pra averiguar a razão do barulho,demorei alguns segundos pra sair dali e dei uma corrida atras dele -Espere indo atras dele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 4:42 am

Assim que sairam viram uma máquina voadora, o helicóptero e algumas luzes se movimentando(carros distantes) vocês estão numa área que parece ser rural, mas olhando dos lados nao tem nenhuma outra construção apenas, mato e grama.o cheiro que Laura sente é diferente do que o que ela sentia usualmente, é o cheiro da poluição que faz a menina tossir muito.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Área Rural

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 4:46 am

Área rural onde as casas estão bem distantes umas das outras é o local que mais conserva ar puro.embora ar puro de fato, nao exista.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 4:50 am

Eu não podia acreditar no que estava vendo. Vou andando lentamente embaixo da chuva e olhando para aquelas luzes distantes tentando entender o que eram. - Você acha que devemos ir até lá? - Perguntei assim que Laura chegou ao meu lado. De repente sinto uma dor de cabeça muito forte, caio de joelhos no chão com as mãos na cabeça dando gritos de dor. Imagens muito rapidas vão passando por meus olhos, imagens do passado. Laura tenta me ajudar.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 4:51 am

Mike tem alguns flashs ele ve Laura junto dele abraçados enquanto correm desesperadamente de algo ou alguem

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 4:58 am

Corro ate ele eu conseguia correr apesar do vestido provavelmente ja tinha feito isso muito antes,quando cheguei perto dele tossia muito pois não estava acostumada com aquele clima,respondi a pergunta dele um pouco mais feliz -Bom eu acho que não temos muitas alternativas mas repentinamente Mike cai de joelhos e sem me importar me abaixo tentando ajuda-lo eu estava começando a me desesperar por não ter ideia de como ajudar coloquei minhas mãos no rosto dele tentando forçar ele a olhar nos meus olhos e apesar de ter demonstrado muito respeito por ele ate então inclusive sendo um pouco afastada dele esqueci tudo aquilo naquele momento e comecei a dizer desesperada -Mike olhe pra mim..Mike MIKE
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 5:00 am

No momento em que Laura faz isso é como se o tempo parasse e os dois se olham, a mão de Laura emite um brilho esverdeado ela agora se lembrara do dom da cura POREM em contato com Mike ao invez de curar causou-he queimaduras leves, o garoto afastou-se!

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 5:11 am

Os flashs cessam e percebo que Laura segurava meu rosto. Olhei bem nos olhos dela, senti como se a conhecesse há muito tempo. Pensei por um momento na visão que tive. De forma inesperada, uma luz verde intensa, próxima aos meus olhos, faz com que eu os feche. Em seguida sinto uma dor terrível em meu rosto que me faz bater no braço de Laura involuntariamente. Me afastei rapidamente. - O que você está fazendo? - Pergunto pondo as mãos no meu rosto.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 01, 2009 5:16 am

Eles se afastam e alguns segundos depois o rosto de Mike vai se recuperando até que parecia intacto denovo.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 5:20 am

Naquele momento que olhei profundamente nos olhos dele me lembrei que podia curar era a unica coisa que lembrava mas eu havia lembrado,mas no momento que senti a pele dele queimar e ele recuar batendo no meu braço eu não pude entender afinal eu curava as pessoas não as machucava era um dom que eu admirava Não foi minha intenção..eu sinto muito não queria te machucar eu queria te curar..eu não queria machucar falava tão tristonha me levantei me afastando mais ainda dele e olhando pro céu depois volto a olhar pra ele observando seu rosto ja inteiro novamente -Seu rosto...você está bem? agora eu estava realmente confusa eu o machuco e depois ele mesmo se regenera
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 5:30 am

Tudo agora parecia mais confuso que antes. *O que foram aquelas imagens? Como ela fez aquilo? Como eu me curei? Que luzes são aquelas?*. Fui me levantando lentamente, pensando em tudo o que acontecera e olhando para Laura. - Isso é assustador. - Olhei novamente para as luzes distantes. Depois de um tempo parado, fui seguindo uma trilha que iá em direção àquelas luzes. Dei alguns passos e olhei para trás. - Você pode vir comigo se quiser, desde que não faça mais aquilo. - Disse com um leve sorriso no rosto. A presença de Laura me fazia bem.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 6:28 am

Observei ele se levantar mas não ousei ajuda-lo com medo de que aquilo que eu havia feito viesse a ocorrer novamente fiquei olhando pra ele com uma cara de alguém que se sentia culpada,quando ele havia dito que aquilo era assustador eu apenas concordei balançando a cabeça,coloquei minhas mãos juntas logo a frente de meu corpo uma apertando a outra enquanto Mike o qual mal conhecia se distanciava prestes a ir embora,senti um aperto no coração pois de alguma forma sentia que tivéssemos que ficar juntos,olhei pro final do vestido que tinha uns detalhes bonitos e escutei a voz dele novamente,demorei a levantar minha cabeça mas quando levantei tinha um largo sorriso no rosto pelas ultimas palavras dele -Então não está chateado... disse um pouco mais animada e caminhei em passos apressados pra ficar perto dele,não encostei nele pelo medo que me corroía agora de machuca-lo.Caminhando ao lado dele me mantive quieta por um longo tempo perdida em meus próprios pensamentos,todos eram voltados a ele,senti que podia confiar nele então fui falando calmamente enquanto caminhávamos -Quando encostei em seu rosto,teve uma troca de olhar...e foi nesse momento que lembrei uma unica coisa que talvez me ache louca quando eu disser mas quero que tente confiar em mim...talvez possa nos ajudar a desvendar o porque estarmos juntos naquela casa caminho pra frente dele começando a caminhar de costas devagar mas agora olhando diretamente nos olhos dele,minha voz a partir de agora não era mais rouca e sim meiga -Eu tenho o dom da cura..posso curar pequenos ferimentos eu não sei ate onde esse poder vai mas eu tenho...eu sei disso e não entendo o porque te machuquei e peço desculpas...foi apenas isso que eu lembrei volto a ficar ao lado dele mas recuo um pouco esperando a reação dele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 01, 2009 5:45 pm

Achei que o que Laura falou era um absurdo, mas no que mais eu poderia acreditar? - Entendo... é bom que suas memórias estejam voltando. - Falei com um ar de desconfiança, mas sabendo que ela não me faria mal. Estavamos caminhando dentro de um bosque, o sol já havia nascido, mas ainda continuava frio sob as sombras das árvores. A fome estava aumentando cada vez mais, e com aquela fome eu sentia cheiro de sangue *De onde vem este cheiro?* Olhava à minha volta, mas não via nada a não ser Laura e alguns poucos animais que se escondiam entre as árvores. Quando avistei um veado senti uma vontade incontrolável de matá-lo e beber seu sangue, senti uma pequena dor nos meus dentes caninos e levei a mão até eles, senti que estavam maiores. Laura olhava para mim assustada, tentei me controlar, mas aquilo era mais forte que eu. - Me desculpa, Laura. - Comecei a correr na direção do animal, com uma grande velocidade, até que dei um salto e cai em cima dele, derrubando-o. Minhas unhas estavam maiores e encravadas na pele do veado, mordi o pescoço dele e comecei a beber o sangue com o animal ainda se debatendo. - Pareee! - Gritou Laura. Escutei o grito e tentei parar, mas não consegui, aquele sangue era tão bom. De repente me lembrei quem eu era, o que eu era... um vampiro. Lembrei de pessoas que havia matado no passado, lembrei de outros vampiros com os quais tinha amizade e outros com quem lutávamos contra, lembrei de uma mansão na qual eu morava, além de outras coisas. Apesar de recordar de quase tudo, ainda não sabia quem exatamente era Laura e como fui parar naquela casa com ela. Depois de algum tempo, consegui parar. Caí sentado no chão e fiquei lá. Aquelas memórias vieram de forma inesperada, tinha sido um choque. Olhei para Laura, ela estava horrorizada, fiquei pensando em como iria explicar o que acontecera a ela.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos