New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa velha em local estranho e inóspito

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 01, 2009 6:30 pm

Mike parecia incrédulo ao ouvir minhas palavras mas não tentaria convencer ele disso devia ser difícil pra qualquer um,fui caminhando lentamente estava com muita fome e sentia meu corpo amolecer,não estava prestando muito atenção nele e me faltava forças pra começar um dialogo,apenas enxergava a minha frente esperando chegar a algum destino onde pudéssemos descansar e comer algo,porem Mike me assustou de tal forma,os olhos dele estavam diferentes e havia algo na sua boca pra ser exata em seus dentes,porem quando me aproximei pra ver o que era ele se desculpou e com uma velocidade incrível se afastou de mim,seu movimento foi tao rápido que fiquei paralisada olhando ele pular no animal que se debateu,eu começava a gritar desesperadamente que ele parasse mas ele não parava,corri ate onde ele estava quando eu cheguei me abaixei perto do animal,era tarde demais o animal estava morto e meus poderes se limitavam a seres vivos mas mesmo que eu tentasse algo duvido que conseguiria pela minha fraqueza,levei minha mão a boca sufocando um grito e me levantei indo me apoiar em uma arvore ja com lágrimas nos olhos *e eu achei que seria difícil ele acreditar no meu dom de cura mas depois disso...* Estava ofegante e as lágrimas começavam a rolar pelo meu rosto eu estava afastada dele mas arrisquei algumas palavras -O que é você? O que você fez?porque? falava um tanto desesperada parei de me apoiar na arvore e estava recuando mais ainda com medo de que eu fosse sua próxima vitima
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 12:05 am

Limpando a boca com a manga da blusa, me levantei. - Parece que você não é a única estranha por aqui. - Falei para Laura sorrindo. Me aproximei de Laura e comecei a explicar quem eu era e de onde vim.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 12:08 am

OFF: posta ai rotta o meu passado fazendo um favor =P

dpois apaga esse post
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 12:26 am

Mike tentou explicar alguma coisa mas a única coisa que ele disse é que era um líder de feudo na Inglaterra nos tempos dos reis e rainhas mas que ainda nao se lembrava exatamente a relação de tudo

estava claro que os 2 aventureiros nao estavam em sua época correta, para humanos normais, isso significaria ficar louco, porém Mike, tem o dom da imortalidade e portanto embora muito jovem ainda, ja vivenciou algumas mudanças no mundo.
porem a tecnologia desta área está muito longe da vossa realidade.

então os dois começam a andar até que veem no céu um agrupamento de nuvens, um fenomeno estranho.
Eles continuam andando e então veem algumas placas

para direita - centro
para esquerda - parque industrial
para cima - suburbios
parece que a distância de cada um dos locais é bem grande. se vocês seguirem os carros, estarão seguindo para o centro.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 12:34 am

Durante a conversa me sentei um pouco longe dele eu ainda estava assustada com o que havia ocorrido e ainda mais pela época,não fazia muito sentido -Não vou te dizer que entendo porque eu não entendo..e isso ainda não explica o porque estávamos juntos naquela casa mas eu acho que nos conhecíamos..bom é parecia que ia continuar a falar mas estava muito frágil emocionalmente pra continuar e fui caminhando um pouco a frente dele olhando as placas parei bem na frente observando pra onde as placas apontavam -Acho que podemos ir pra onde? ainda estava com fome e parecia cansada e um pouco mais pálida me apoiei na placa e voltei a olhar pra ele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 12:36 am

O cheiro de sangue ainda acompanhava Mike, a animalidade do garoto é algo que realmente surpreende a todos.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Mike Diggory Qua Set 02, 2009 12:41 am

Mesmo após tentar explicar alguma coisa eu vi que Laura ainda não estava convencida de que eu não faria mal a ela. - Você está com fome, acho que o melhor lugar para encontrar comida é no centro. Vamos até lá. - Eu não queria me separar de Laura, era como se sem ela eu ficasse fraco, por isso não queria assustá-la mais do que já estava. - Se quiser ir comigo é claro... - Falei esperando que ela concordasse com a idéia. Não queria força-la a fazer nada depois do que havia ocorrido.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Laura Terpot Qua Set 02, 2009 12:48 am

Um pouco encolhida voltei a me aproximar dele -Desculpe é que você me assustou...claro que quero seguir com você começamos juntos e não me separo de você por nada mas é que isso que fez não parecia ser você parece que não consegue controlar mas...confio em você as palavras saiam muito confusas mas tinha esperança que ele entendesse fiquei na frente dele dando um sorriso fraco porem verdadeiro e estendi minha mão esperando que ele pegasse pra seguirmos em direção ao centro
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Analik Amargasia Qua Set 02, 2009 12:50 am

Então os dois seguem para o centro apé, e a formação de nuvens continua lá.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa velha em local estranho e inóspito - Página 2 Empty Re: Casa velha em local estranho e inóspito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos