New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A casa Belmont

+5
Zoe Ward L'amon
Cole Danforth
Miione L'amon
Shield Belmont
Analik Amargasia
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Zoe Ward L'amon Sex Set 11, 2009 10:08 pm

Zoe percebeu a piscada de Huffus e sorriu para o mesmo, em seguida ouvindo a pergunta de Laura e imaginando se teria sido para ela ou para o mago. g;g
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Huffus *-* Sex Set 11, 2009 10:09 pm

Não se incomodou com a pergunta da garota, voltou a sua atenção para a mesma e sorriu — Eu posso conjurar uma esfera elétrica, e provavelmente posso controlar a eletricidade, mas nunca tentei, não a gente não se conhecia — Very Happy rapidamente voltou a atenção a Zoe, e sorriu para mesma com seus dentes brancos *-* e piscou novamente para nela, num sinal de cantada Very Happy
Huffus *-*
Huffus *-*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Sex Set 11, 2009 10:18 pm

-São poderes muito interessantes tenho certeza que com o tempo ira ter controle total sobre eles e ate evoluir Olhava diretamente pro Huffus o que queria dizer que as palavras eram pra ele *da onde tirei isso* tinha convicção dessas palavras mas não sabia o porque,talvez alguma memória reprimida,logo me virei pra Zoe -Então Zoe..além de você existe outros vampiros aqui? além de Mike é claro mas esse veio comigo
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Zoe Ward L'amon Sex Set 11, 2009 10:25 pm

Zoe percebeu outra piscada de Huffus e arqueou a sobrancelha, sorrindo para o mesmo e depois voltando sua atenção para Laura, já que ela havia falado com a mesma — Tem também os meus irmãos, Draven e Mione. E meus 'pais', Helena e Magnus... — ela respondeu a pergunta. :B
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Mike Diggory Sáb Set 12, 2009 12:37 am

- Me sinto aliviado em saber que não sou o único vampiro por aqui.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Zoe Ward L'amon Sáb Set 12, 2009 1:08 am

Zoe ouviu o que o vampiro que não conhecia disse e sorriu para o mesmo. g;g
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Sáb Set 12, 2009 9:20 pm

Era uma situação constrangedora ficar entre Zoe e Huffus quando se via sinais constantes de paquera,quando Mike participou da conversa me senti um pouco menos inconveniente -Estava conhecendo Zoe e Huffus que foram muito amáveis comigo..-Recuei fazendo uma breve reverencia aos dois que ficariam ali,nesse momento se pode notar que eu não pertencia aquela época,me afastei fazendo sinal pra que Mike me acompanhasse e sussurrei pra ele -Mike você notou?os dois estão gostando um do outro...parece que não se conheciam antes Comentava de forma melosa e parei de olhar para os dois pra que se sentissem mais a vontade
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Shield Belmont Sáb Set 12, 2009 9:27 pm

)• O garoto observava os outros presentes ali iniciarem uma conversa entre eles. Pro caçador que sempre ocupava seu tempo treinando ou eliminando vampiros, aquela situação de espera não era nada agradável, levantou-se de onde estava e se dirigiu ao laboratório, o único lugar da casa além daquele que não estava sobre destroços. O laboratório era um lugar que Shield visitava muito pois sempre gostou de testar novas tecnologias e novas armas. Chegando lá percebeu que muitas coisas haviam sido quebradas, seguiu até uma grande mesa de vidro onde haviam vários tubos quebrados sobre ela. Empurrou com o braço os cacos e sentou-se em um banco perto da mesa, tirou suas armas da cintura e colocou-as em cima da mesa e pegou sua espada. Fitou-a por um longo tempo, o garoto a havia ganhado quando completara 15 anos, ela estava coberta de sangue devido a última batalha do garoto, levantou-se e foi até um lado da sala onde pegou uma toalha que ele mesmo havia deixado ali e começou a limpar a espada, pensando ne como aquela história iria acaba e o rumo que ela tomaria a partir de agora.
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Mike Diggory Sáb Set 12, 2009 9:37 pm

Laura me apresentou Zoe e Huffus, dois jovens que acabara de conhecer. Eu apenas aceno para eles com a cabeça, sem querer interromper. - Percebi sim, Laura - Respondi olhando disfarçadamente para Zoe e Huffus. - E não sei se você percebeu outra coisa também... - Comecei a falar enquanto pegava as mão de Laura e olhava fixamente nos olhos dela. ...eu estou gostando de você, embora eu não demonstre muito isso. - Eu não queria me envolver novamente com outra pessoa depois de tudo o que aconteceu com Julia, mas eu sentia algo realmente especial por Laura.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Sáb Set 12, 2009 9:48 pm

Observei o homem passar por ali sem falar com ninguém,o que provavelmente era o caçador de vampiros,não confiava nele entre todos ali apesar de estarmos teoricamente juntos lutando por uma mesma causa,na verdade o único que tinha minha plena confiança era Mike,quando o homem voltou olhei furtivamente pra ele como se esperasse descobrir algo sobre ele me concentrei em sua aura e havia completa ausência de sentimentos e isso me assustava bastante mas algo havia despertado minha atenção a maneira que Mike havia segurado minhas mãos e o tom de sua voz,era impossível desviar o olhar,meu coração voltava a disparar e Mike podia sentir isso,pude sentir meu rosto esquentar o que significava estar levemente corada,não queria me enganar mas realmente a cor avermelhada se tornava um pouco mais forte quando me concentrava na aura dele,olhei pro chão reprimindo um desejo de me jogar nos braços dele ou quem sabe fazer uma de minhas declarações mais melosas -Eu também sinto mas isso você já sabe sussurrei para que apenas ele escutasse e o abracei como se abraça um amigo apesar do sentimento que sentia por ele ser mais forte
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Mike Diggory Sáb Set 12, 2009 10:16 pm

Abracei Laura enquanto esquentava meu corpo, pois por ser um vampiro meu corpo era sempre frio. Então, expliquei qual era a minha situação para Laura. - Eu gosto muito de você, quero ficar contigo sempre, mas não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com Julia, ainda mais agora que temos uma missão difícil pela frente. Nunca iria me perdoar se algo acontecesse com você. - Para mim era difícil expressar meus sentimentos, mas naquele momento, abraçado a Laura, eu estava muito à vontade.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Sáb Set 12, 2009 11:08 pm

Fiz ele parar, tocando seu rosto com uma de minhas mãos em um toque suave -A impressão que eu tenho é que se culpa pela morte de Julia mas não foi sua culpa...assim como se acontecesse algo comigo não seria sua culpa,agora eu entendo porque foi você que veio comigo pra cá...não poderia ser outro além de você,então vamos devagar ninguém precisa saber de nós dois ate termos certeza o que nós temos ainda nos braços dele,se distanciou um pouco mais dos outros aonde ninguém poderia ver e dei um beijo terno nele encaixando meus lábios no dele durante um tempo que me pareceu tão pouco mas aonde eu coloquei todo meu sentimento -Então...fiel protetor você lembra porque te chamam assim? digo as palavras fiel protetor com um tom de brincadeira mas logo fico seria já que esse assunto exigia minha seriedade
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Mike Diggory Sáb Set 12, 2009 11:16 pm

- Fiel protetor... talvez eu seja o SEU fiel protetor, grande mãe. - Falei sorrindo num tom de brincadeira, mas no fundo sabia que aquilo poderia fazer algum sentido.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Sáb Set 12, 2009 11:36 pm

-É uma possibilidade um pouco estranha mas é uma possibilidade fiquei seria durante um tempo olhando nos olhos dele mas derrepente voltei a rir -Isso é estranho,quando me chamam assim principalmente vindo de você segurei na mão dele com delicadeza,as batidas do meu coração estavam um pouco mais lentas -Se você é meu protetor então eu estou muito bem protegida abraçando ele com meu rosto bem próximo do dele olhava nos olhos dele
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Mike Diggory Seg Set 14, 2009 11:10 pm

Dei algumas risadas pelo que Laura disse. Voltei a abraçar ela e disse: - Pode acreditar, você está sim.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 15, 2009 2:23 am

O tempo passa os magos pegam no sono, pois são humanos normais, os vampiros ficam acordados perambulando, a noite toda os guardioes, helena e magnus ficaram a coversar, quando por volta das 6 da manha o sol começou a nascer embora ninguem pudesse ve-lo de fato, devido as nuvens de poluição que encobrem o céu todos sentiram seu calor e alguns raios de som passavam pelas nuvens chegando até vocês, especialmente de shield, deixando sua face brilhante e por alguns segundos o caçador expressou um sorriso.vocês acordam, sao 7 da manha.

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 15, 2009 2:26 am

Vejo Laura acordar. Fiquei a noite toda ao lado dela observando-a dormir. - Bom dia, Laura!
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Nyмpнαdσrα Tσикs Ter Set 15, 2009 2:29 am

Tonks adormecera sentada no chão e encostada no muro, quando o sol brilhava entre os galhos da arvore e tocaba seu rosto com um raio escandecente acordava... e viu que o que aconteceu não forá um sonho comum como acontece.. olhava ao seu reodr e seus olhos verdes tinindo com o brilho do dia, via as pessoas presentes..
Nyмpнαdσrα Tσикs
Nyмpнαdσrα Tσикs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 15, 2009 2:29 am

Me espreguiçando me acordei e olhei Mike -Bom dia Mike..eu dormir muito tempo? perguntei mas ao ver que já tinha amanhecido minha resposta foi respondida,tossi um pouco a poluição do local ainda fazia eu me sentir mal
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Mike Diggory Ter Set 15, 2009 2:31 am

- Devemos nos preparar, creio que o dia vai ser longo hoje.
Mike Diggory
Mike Diggory

Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Zoe Ward L'amon Ter Set 15, 2009 2:31 am

Zoe estava sentada em um local afastado, e percebeu que os magos começavam a acordar. Sorriu e ficou a observar a movimentação, pensando no que aconteceria com o passar do tempo.
Zoe Ward L'amon
Zoe Ward L'amon

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Mansão dos L'amon - Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Shield Belmont Ter Set 15, 2009 2:34 am

)• O garoto passara tanto tempo polindo sua espada que ele acabara pegando no sono. Acordou com a luz do sol que refletia da espada em seu rosto, olhou por um pedaço do teto do laboratório que havia caído e por onde refletia a luz do sol e, contrariando todos os seus principios deu um pequeno sorriso. Era bom um pouco de luz nesse tempo sombrio. Pegou suas coisas e subiu denovo aonde estavam as pessoas. Olhou-as por um instante e depois retomou sua atenção aos guardiões.
Shield Belmont
Shield Belmont

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 34
Localização : Mansão dos Belmont, Londres.

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 15, 2009 2:35 am

-Você tem razão estendi minhas mãos e pedi pra ele me ajudar a me levantar,coloquei uma mecha atrás da minha orelha tentando ajeitar meu cabelo e olhei em volta
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Analik Amargasia Ter Set 15, 2009 2:44 am

Todos ficaram de pé e então os guardioes e os casal de vampiros, forama té eles. Cada guardião ficou proximo a seu respectivo mago e então Magnus disse:

-por eras esta terra tem passado por eventos como este, altos e baixos períodos de paz e períodos de caos...o fato é que o planeta propriamente dito pode se proteger disso...mas atualmente, sozinho ele nao consegue faze-lo...nós vampiros, não somos os "mocinhos" nós somos parasitas...nos vivemos a custa de outras vidas...mesmo nao nos alimentando de humanos nos roubamos a vida de animais para sobreviver...e esse planeta tem convivido conosco...por isso os L'amon aliaram-se no passado com os magos e com os Belmont e é por isso que está aliança será feita novamente, mesmo que, os Belmont esteja sendo representado por um caçador novato...

Analik Amargasia
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Localização : Londres

https://trueblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Laura Terpot Ter Set 15, 2009 2:49 am

Eu começava a criar novas dúvidas na minha cabeça olhei pro Mike com um olhar de duvida *será que ele havia entendido* pensei nisso mas me mantive em silencio olhando pro caçador de vampiros um pouco intrigada
Laura Terpot
Laura Terpot

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

A casa Belmont - Página 4 Empty Re: A casa Belmont

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos